Husaberg FS450e 2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Husaberg FS450e 2006

Mensagem  Jizzle em Dom 10 Mar 2013, 15:06

Boas pessoal, como já tinha dito no topico que fiz sobre a compra da DRZ 400 sm, surgiu aquele negocio da Husaberg FS450e nova, de 2006 e é bem possivel que avançe para ela esta semana.
Pelos plásticos penso que seja anterior á do utilizador joaoserraostr, mas pelo que o senhor do stand me disse a mecânica é rigorosamente igual.

Pelo que alguns ja me disseram, é material do bom e do melhor, mas a grande questão que me assombra é se poderei utiliza-la no dia-a-dia para ir para a escola e etc etc, alguem sabe?

quem souber algo que seja sobre a mota... ajudem me Laughing

Jizzle

Re: Husaberg FS450e 2006

Mensagem  OldMan em Dom 10 Mar 2013, 16:32

Acho que o Broly é o melhor exemplo disso. Sem querer estar a falar por ele, pelas ideias que fomos trocando via PM e pelos testemunhos que ele vai deixando pelo forum, a mota aguenta perfeitamente um uso normal. Ele fazia diariamente vários km em AE ou via rápida com ela, mais alguns km em cidade, trackdays e passeios de fim de semana a ritmo acelerado e não se queixou.

Tendo em conta que eu faço cerca de 10km por viagem para ir trabalhar e só a vou usar em dias de sol, achei que se enquadrava perfeitamente às minhas necessidades.

Comparativamente a 450 deve pedir mais rotação do que as 550/650, mas é uma questão de te controlares e não andares sempre a levar as rotações ao limite.

OldMan

Mensagem  R6_Blue em Dom 10 Mar 2013, 20:06

Isso e grande canhao!!

Claro que aguentar aguenta sem problema!

Boa sorte com a maquina!

R6_Blue

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: