KTM Duke 640

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KTM Duke 640

Mensagem  Zé Pedro em Qui 14 Mar 2013, 15:52

Boas pessoal,

Gostaria de saber quanto pode valer esta moto. Ela está num estado razoável, a precisar de pneu à frente, deve precisar duma revisão + a sério (transmissão + óleo, filtros, verificação de válvulas, etc).

Do que reparei nela, o motor faz muito barulho e o respiro do radiador está sempre a deitar vapor. pale é normal?

Deixo-vos umas fotos e o link do vídeo dela a trabalhar (video sem qualidade e aumenta muito mais o som do motor, e não o do escape).

Vídeo

Abraço

Zé Pedro

Re: KTM Duke 640

Mensagem  Jorge Dias em Qui 14 Mar 2013, 18:24

Cool Amigo Zé Pedro, passa primeiro nas apresentações ,não custa nada ....
Em relação á mota e ao barulho assim pelo video é dificil de diagnosticar ,mas parece-me ter problemas ou de corrente distribuição ou mais grave biela/cambota...
Dependendo muito do preço de compra ,mas contando á partida que necessita urgentemente de ir ao medico...eu não comprava...,mas é so a minha opnião ,vale o que vale ou seja nada...a decisão é tua elephant

Jorge Dias

Mensagem  Zé Pedro em Qui 14 Mar 2013, 18:29

Olá Jorge,

Antes de mais, aqui está o link da minha apresentação "Link" feita a 22 de Setembro de 2011. Very Happy

De facto tens razão, o vídeo não dá para se perceber nada devido à má qualidade. Quando puder ponho um melhor.

Quanto ao motor não sei mesmo, mas faz um grande estalo. Mad

Zé Pedro

Mensagem  himune em Qui 14 Mar 2013, 21:04

Não da para perceber muito bem, mas quase de certeza que deve ser o rolamento por detrás do cesto de embreagem.

Vê o meu tópico sobre a duke que tive.

himune

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 15 Mar 2013, 21:31

a mim parece-me um pouco de valvulas , e rolamentos , mesmo de motor , sem ser só o de embraiagem , é um achocalhar muito grande para lá do normal das ktm a nivel de embraiagem Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  realinho em Sex 15 Mar 2013, 21:48

se fosse uma ducati o barulho era normal mas como nao é nao compres a nao ser se o preço for muito bom tipo 750 euros mais do que isso esquece mota com o motor nas couves e o assassino que tirou as ponteiras matou a mota, esta boa para mandar para a sucata

realinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: