Cubo para CRF

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cubo para CRF

Mensagem  Nuno C. em Sab 16 Mar 2013, 14:56

Boas Pessoal.
Preciso de uma ajuda, estou a converter a minha CRF 450 de 2002 para supermoto e arranjei umas jantes de uma CBR para colocar mas a jante de trás não dá Crying or Very sad
Agora estou a pensar comprar uma aro para trás mas queria saber se posso aproveitar o cubo da roda de mato ou tenho que comprar tudo novo???

Outra duvida que tenho é a minha CRF vem no livrete como CRF 450F Exclamation Exclamation Exclamation mas as CRFs não são X ou R, porque razão vem a dizer F hmmmm

Nuno C.

Re: Cubo para CRF

Mensagem  hurik em Sab 16 Mar 2013, 20:21

Nuno C. escreveu:Boas Pessoal.
Preciso de uma ajuda, estou a converter a minha CRF 450 de 2002 para supermoto e arranjei umas jantes de uma CBR para colocar mas a jante de trás não dá Crying or Very sad
Agora estou a pensar comprar uma aro para trás mas queria saber se posso aproveitar o cubo da roda de mato ou tenho que comprar tudo novo???

Outra duvida que tenho é a minha CRF vem no livrete como CRF 450F Exclamation Exclamation Exclamation mas as CRFs não são X ou R, porque razão vem a dizer F

Boas o cubo da perfeitamente tens de ver é o numero de furos para dar com o aro (normalmente 36 se nao me engano)

Isso de CRF 450 F deve ser normal ha as cre 450 f e as crm 450 f agora crf nao ha so a X e R a minha R vinha homologada como X de enduro agora o porqué boa questão mas a maior parte de 2002 que tenho visto é F (aro 18 atras)

hurik

Mensagem  Nuno C. em Dom 17 Mar 2013, 19:23

hurik escreveu:Boas o cubo da perfeitamente tens de ver é o numero de furos para dar com o aro (normalmente 36 se nao me engano)

Isso de CRF 450 F deve ser normal ha as cre 450 f e as crm 450 f agora crf nao ha so a X e R a minha R vinha homologada como X de enduro agora o porqué boa questão mas a maior parte de 2002 que tenho visto é F (aro 18 atras)

A minha vem registada como CRF 450 F mas também achei estranho mas agora que falaste na roda a minha tem aros de 21/19 e não tinha luz(foi adaptado).
Quanto ao cubo vou ver o numero de furos, já agora que aros há por ai no mercado que sejam em conta???

Nuno C.

Mensagem  hurik em Dom 17 Mar 2013, 19:29

Nuno C. escreveu:
hurik escreveu:Boas o cubo da perfeitamente tens de ver é o numero de furos para dar com o aro (normalmente 36 se nao me engano)

A minha vem registada como CRF 450 F mas também achei estranho mas agora que falaste na roda a minha tem aros de 21/19 e não tinha luz(foi adaptado).
Quanto ao cubo vou ver o numero de furos, já agora que aros há por ai no mercado que sejam em conta???

Vê o teu livrete e vais ver que é 21-18 tambem se não me engano Smile porque a minha tambem tem 21-19 medidas R, a 18 é para ser homologada estrada.

Quanto ao kit luz eu tenho um que comprei da trailtech 70w mas é carito deve haver mais barato.

hurik

Mensagem  Nuno C. em Dom 17 Mar 2013, 20:00

É isso mesmo amigo thumbup, vem registada com 21/18 mas tem 21/19 lol!
O kit de luz tem uma bobine, são uns kits manhosos que o pessoal faz que liga assim que a mota fica a trabalhar.

Nuno C.

Mensagem  hurik em Dom 17 Mar 2013, 20:08

Eu tenho este http://www.trailtech.fr/honda-crf450r-2002-2004/29-kit-stator-honda-s-8200a.html

http://www.trailtech.fr/29-honda-crf450r-2002-2004

hurik

Mensagem  Nuno C. em Qui 11 Abr 2013, 11:56

Boas Pessoal.
Preciso de uma ajuda aqui dos entendidos.
Tenho uns aros San Remo de 36 furos mas a minha CRF é de 32 furos, onde é que eu posso arranjar uns cubos para a maquina e quanto é que pode custar Question
O a CRF tem mesmo que levar aros de 32 furos Question

Nuno C.

Mensagem  R6_Blue em Dom 14 Abr 2013, 19:14

Uns cubos sao muito caros em relaçao aos aros.

Se o aro tem 32 furos o cubo deve ter tambem 32 furos, ou seja que o da CRF nao da.

Ou compras uns cubos de 32 furos ou aros de 36 furos.

Ainda estes dias tive a ver cubos para crf de marca xpto anodizados de vermelho, ou dourado etc... salvo erro faziam falta uns 400 e pico euros para comprar 2...

Uns aros TNT ou san remo custam sobre uns 300 os dois ou ate algo mais barato se encontra.

Cubos usados e dificil encontrar, por 500 eur ha malta a vender kits SM usados...questao de fazer um Google Search.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  R6_Blue em Dom 14 Abr 2013, 19:38

Acabo de ver em www.greenlandmx.com

Cubo CRF vermelho de 36 furos frente: 180€ tras: 218€

R6_Blue

Mensagem  Nuno C. em Dom 14 Abr 2013, 20:50

Isso é mesmo uma nota Shocked Shocked Shocked
Vou optar mesmo por comprar antes o aro, já tive a ver e 115€ e compro um ENSZO.
Assim que poder vou mandar vir aro e raios.
Obrigado pela ajuda migo R6_Blue thumbup-

Nuno C.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: