moto alterada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

moto alterada

Mensagem  nunobrandao em Dom 17 Mar 2013, 20:22

malta, foi buscar ontem uma tx125 sm, usada mas ja vinha alterada, admito que não foi dos melhores negocios mas agora nao ha nada a fazer.

a questao veio com os piscas e buzina a parte e mais umas pecas do filtro de ar e reflectore atraz. admito que so pensava em trazer a moto que nem reparei em todos detalhes.
refletores nos amortecedores nao tem, bacalhau parece ter sido cortado pela matricula, a manete do travao esta um canto partido e nao tem espelhos. a policia custuma implicar com estas alteracoes? vou ver se consigo montar os piscas e a buzina...os espelhos vai ter de esperar...nao ha dinheiro

nunobrandao

Re: moto alterada

Mensagem  OldMan em Dom 17 Mar 2013, 23:41

Depende da zona onde andas.

Da pouca experiência que tenho posso-te dizer que já fui mandado parar 2x com uma AJP 200 (sem piscas, sem espelhos, matrícula pequena e escape), só me pediram os documentos e mandaram seguir. Nem sequer fizeram referência a nada. Claro que se eles quiserem mesmo implicar arranjam sempre qualquer pormenor, mas eu nunca tive problemas.

OldMan

Mensagem  Fininho em Seg 18 Mar 2013, 14:20

Concordo com o oldman ! desde que fales educadamente e colabores eles nao custumam implicar !

Fininho

Mensagem  nunobrandao em Ter 19 Mar 2013, 15:42

estou com receio...para a meter 100% legal tenho q gastar uns 200e... ou faco aos bocados, ou deixo a estar assim uns tempos correndo o risco...ja estou a dever 700 de plafow...

nunobrandao

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: