suzuki dr 125 SE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

suzuki dr 125 SE

Mensagem  joao23 em Ter 19 Mar 2013, 19:23

boas poderiam-me dizer qual o carburador original na mota?
O que poderei fazer para pola a andar mais?

joao23

suzuki dr 125 SE

Mensagem  joao23 em Ter 19 Mar 2013, 19:25

boas poderiam-me dizer qual o carburador original na mota?
O que poderei fazer para pola a andar mais?

joao23

Re: suzuki dr 125 SE

Mensagem  Jorge Dias em Ter 19 Mar 2013, 23:17

Very Happy Jão o topico certo para essas questões é http://www.supermoto-portugal.com/f15-mecanica-manutencao
clika no link e mete ai as tuas duvidas.

este sub-topico aki é para postares imagens e upgrades da tua Susuki ,entendeste?
isso é valido para qualquer tema que queiras abordar tens de escolher a secção correcta ou mais aconselhavel,

NEW TOPIC - abres um novo tema ou novo topico
POSTREPLY - respondes ao tema dentro do mesmo topico com um novo post

Jorge Dias

Mensagem  RickyFMX em Ter 19 Mar 2013, 23:24

Tópico movido thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  joao23 em Qua 20 Mar 2013, 12:56

obrigado

joao23

Mensagem  Noob em Qua 20 Mar 2013, 13:23

boas
se a tua e a dr125 das novas, nao tem carburador, ja e de injeçao que penso ser de 28mm

Noob

Mensagem  joao23 em Qui 21 Mar 2013, 18:40

mas é de 1999 e sim é de carburador

joao23

Mensagem  anarquista em Qui 21 Mar 2013, 19:12

se o motor for o que tou a pensar tem um mikuni 21.

anarquista

Mensagem  Noob em Qui 21 Mar 2013, 20:33

boas
se e de carburador e queres que ela ande mais, tens de colocar um maior e uma linha de escape que ja deve ficar melhor
cumprimentos

Noob

Mensagem  Joao P. em Qui 21 Mar 2013, 21:12

Boas, eu também tenho uma 125 4t e sou da opinião que não vale a pena estar a mexer muito nestes motores, os ganhos de potencia não vão justificar custos, é uma ponteira para o barulho, tirar as restrições e pouco mais.
Mais vale usar a mota para consumos e se quiseres alguma coisa que ande mais vais para uma 2T Wink

Joao P.

Mensagem  camsilva em Qui 21 Mar 2013, 22:48

Joao P. escreveu:Boas, eu também tenho uma 125 4t e sou da opinião que não vale a pena estar a mexer muito nestes motores, os ganhos de potencia não vão justificar custos, é uma ponteira para o barulho, tirar as restrições e pouco mais.
Mais vale usar a mota para consumos e se quiseres alguma coisa que ande mais vais para uma 2T Wink

Nem mais!

Uma ponteira para o barulho e uns toques estéticos para meter a menina a gosto. Em termos de desempenho não vale a pena "enfiar" dezenas/centenas de € que elas não vão deixar de ser aquilo que são Laughing

camsilva

Mensagem  pedrowr125x em Qui 21 Mar 2013, 23:11

camsilva escreveu:
Joao P. escreveu:Boas, eu também tenho uma 125 4t e sou da opinião que não vale a pena estar a mexer muito nestes motores, os ganhos de potencia não vão justificar custos, é uma ponteira para o barulho, tirar as restrições e pouco mais.

Nem mais!

Uma ponteira para o barulho e uns toques estéticos para meter a menina a gosto. Em termos de desempenho não vale a pena "enfiar" dezenas/centenas de € que elas não vão deixar de ser aquilo que são Laughing
mas a verdade é que a gente gosta de as modificar, e é um vicio. falo, porque já gastei quase 1000 euros na minha wr125x em extras e só ontem é que me apercebi lol!

pedrowr125x

Mensagem  camsilva em Qui 21 Mar 2013, 23:23

pedrowr125x escreveu:
mas a verdade é que a gente gosta de as modificar, e é um vicio. falo, porque já gastei quase 1000 euros na minha wr125x em extras e só ontem é que me apercebi lol!

Sim, é mesmo um vício, e se se quiser gastar imenso € nelas gasta-se (principalmente nas wr/yzf-r 125) que há bastante material after-market, mas com esse €, mais algum que se junte (ou da venda da mota), dá para ir buscar outra coisa com outra alma, é a isso que me refiro.. Laughing

Eu na minha tentei sempre não me meter a mexer na mecanica se não já sei que nunca mais parava e depois nnguem da os € Laughing

EDIT: Falei noutro motivo para tentar não se alterar as 125 sem querer. O valor de retoma/venda posteriormente. Ninguem vai dar os € que se mete numa mota destas na altura da venda! Rolling Eyes

camsilva

Mensagem  pedrowr125x em Qui 21 Mar 2013, 23:36

camsilva escreveu:
pedrowr125x escreveu:

Sim, é mesmo um vício, e se se quiser gastar imenso € nelas gasta-se (principalmente nas wr/yzf-r 125) que há bastante material after-market, mas com esse €, mais algum que se junte (ou da venda da mota), dá para ir buscar outra coisa com outra alma, é a isso que me refiro.. Laughing

Eu na minha tentei sempre não me meter a mexer na mecanica se não já sei que nunca mais parava e depois nnguem da os € Laughing

EDIT: Falei noutro motivo para tentar não se alterar as 125 sem querer. O valor de retoma/venda posteriormente. Ninguem vai dar os € que se mete numa mota destas na altura da venda! Rolling Eyes
tens toda a razão do mundo. eu não queria contradizer. apenas queria dizer o que sinto. mas no meu caso a minha wr125x é para manter, senão não tinha gasto tanto dinheiro nela. acontece que tive sorte consegui comprar uma segunda mota.
mas isso é verdade, perde dinheiro de retoma. é que é mesmo um vicio. existem sempre coisas que uma pessoa olha e pensa, " a minha mota ficava abusada com aquilo", e pumba mais dinheiro gasto lol!

pedrowr125x

Mensagem  Joao P. em Sex 22 Mar 2013, 00:24

Já disse a mim mesmo tanta vez, "A mota assim tá boa não vale a pena estar a gastar mais dinheiro nela".

Mas depois começo a ver peças aqui e ali, e não resisto, agora tenho a mota á venda e pelos extras ninguém me dá valor nenhum, começo a achar que mais vale mete-la de origem e ficar com as peças cá em casa para a minha próxima mota

Joao P.

Mensagem  pedrowr125x em Sex 22 Mar 2013, 01:12

Joao P. escreveu:Já disse a mim mesmo tanta vez, "A mota assim tá boa não vale a pena estar a gastar mais dinheiro nela".
Mas depois começo a ver peças aqui e ali, e não resisto
mas é que é mesmo verdade lol!

pedrowr125x

Mensagem  joao23 em Sex 22 Mar 2013, 13:13

obrigado mas tambem esta mota sendo assim tem um karburador tao pequeno. e se puser um maior e por um pinhao de ataque maior sera que vai ter a mesma forca e maix um bocado de velocidade de ponta?

joao23

Mensagem  joao23 em Sex 22 Mar 2013, 13:19

outra pergunta quando a mota ta parada e lhe meto a primeira ela faz um trak.o que sera isso? sera a enbraiagem mal afinada?

joao23

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: