A minha primeira verdadeira supermoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A minha primeira verdadeira supermoto

Mensagem  vit0r em Qui 28 Mar 2013, 21:47

Boas a todos estou indeciso que supermoto se adequa mais ao que procuro.
Tenho andado nos ultimos dias a pesquisar na net e a ver aqui pelo forum varias opiniões e sem duvida a nivel de estetica e de alma amo a crf450 pois ja conduzi a de um amigo mas pelo que vi aqui no forum nao é uma boa mota para me deslocar todos os dias para o trabalho pelo que ja estive a ver outras motas dentro do meu budjet (até 4000 balas max) e encontro a husqvarna 610sm e a husa fs650e.
Qual acham a mais indicada para utilização regular, ir e vir para o trabalho todos os dias(25km) mas que dê tambem para umas brincadeiras e com uma velocidade cruzeiro razoavel?

P.S. A xtx660, xr e a xt ja pus fora de questao nao gosto a nivel estetico

vit0r

Re: A minha primeira verdadeira supermoto

Mensagem  OldMan em Qui 28 Mar 2013, 22:19

http://agueda.olx.pt/husaberg-450-fs-iid-372572064

Não sei se ele ainda a tem lá, mas se não tivesse ido buscar a 550 tinha ido para essa 450.
São precisamente 4000€ e é uma mota nova, de 2006, mas nova.

OldMan

Mensagem  vit0r em Qui 28 Mar 2013, 23:05

Se comprar uma 450 sem duvida que vou para as crf é a que mais gosto a nivel de estética e é a que tem mais alma a minha duvida é que nao sei se as crf se adequam ao que procuro uma mota para andar todos os dias pelo menos 30/40 km e pelo que vi aqui no foram tem pouca velocidade de ponta certo?Porque ja tinha visto umas bem bacanas a começar pela "MEGA" cá do forum

Por isso andei a ver outras e encontrei estas duas uma husqvarna 610sm e uma husaberg fs650 por um bocado menos (3500€) ambas de 2007.
O que achas?é que nao conheço muito bem essas motas

vit0r

Mensagem  OldMan em Qui 28 Mar 2013, 23:15

Se todas essas alternativas fossem entre motas novas não pensava 2x em ir para 650. A 610 (pelo que leio, porque nunca andei em nenhuma) é bem diferente. É mais user-friendly, mais pesada, mais orientada para o dia-a-dia e menos para brincadeiras, o que não quer dizer que não as possas fazer.

Se não estou em erro as CRF têm caixa de 5, a Husaberg tem caixa de 6. Penso que a Husqvarna também tem 6.

Percebo que gostes mais das CRF e a do Mega é uma excelente escolha, mas para andar na estrada eu preferia a caixa de 6.

OldMan

Mensagem  vit0r em Qui 28 Mar 2013, 23:27

Agora que tenho andado a ver mais fotos ja gosto mais da estetica da husa e era mais para essa que estava inclinado e visto que tens uma sabes dizer qual q diferença entre a fs650c de 2006 e a fs650e de 2007? encontrei a duas mais ao menos ao mesmo preco e andei pesquusar pesam pouco mais que a crf em termos de potencia tambem é parecida nao?

P.S. tentei postar aqui os links dos anuncios mas nao dá diz que nao estou autorizado a postar links

vit0r

Mensagem  OldMan em Qui 28 Mar 2013, 23:44

Sinceramente não sou a pessoa ideal para te esclarecer dúvidas técnicas.
A FS650c é uma versão de competição, a FS650e é a versão homologada para estrada.

Pelo que estou a ver no catálogo que tinha para aqui as diferenças entre as duas são, a versão C não tem luzes, tem um aro traseiro de 5'' e pneu de 160/63. A versão E tem luzes, piscas e espelhos tudo homologado para estrada, aro traseiro de 4,25'' e pneu de 150/60.

De resto, são exactamente iguais!

OldMan

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: