possivel comprador ; ou será esquema??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

possivel comprador ; ou será esquema??

Mensagem  sandro em Ter 02 Abr 2013, 21:55

boas pessoal tenho aqui um macaco a martelar na minha cabeça ,fui contactado por um tipo no canada interessado em comprar a minha xr e nem descutiu valores nem nada,so me pede dados de conta paypal(endereço etc) e dados pessoais(nome completo morada etc) para fazer o pagamento da mota e depois de o pagamento estar concluido uma trasportadora contratada pelo comprador trata de tudo desde o levantamento da mota e trasferencia de propriedade; e eu como nao tenho nenhuma experiencia neste campo estou um bocado desconfiado se é uma proposta seria de negocio ou um esquema marado qualquer ,eu ja tenho uma certa pena de a vender e assim ainda mais tenho, sera que alquem pode dar uma opiniao em relaçao a isto,por um lado seria um bom negocio mas por outro lado tenho um certo receio que seja algum esquema

sandro

Re: possivel comprador ; ou será esquema??

Mensagem  anarquista em Ter 02 Abr 2013, 22:04

cheira-me a esquema, existe aqui no forum um topico com a mesma cena que tu tas a explicar.

anarquista

Mensagem  Jorge Dias em Ter 02 Abr 2013, 22:17

tongue Isso é tanga...não dês dados nem nada pois se o fizeres ficas sem a mota e nunca vez o dinheiro..quem te avisa teu amigo é... tb já recebi algumas propostas dessas...não achas que é tudo lindo :geek:e fácil? geek geek

Jorge Dias

Mensagem  sandro em Ter 02 Abr 2013, 22:28

Jorge Dias escreveu:tongue Isso é tanga...não dês dados nem nada pois se o fizeres ficas sem a mota e nunca vez o dinheiro..quem te avisa teu amigo é... tb já recebi algumas propostas dessas...não achas que é tudo lindo :geek:e fácil? geek geek

é pá jorge ,eu acho que pode ser esquema claro que acho mas sem mota e sem dinheiro isso nunca aconteceria porque ninguem me levava a mota sem eu ter o arame na mao, o meu medo é fazerem algum esquema com a minha conta paypal ou pior

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 02 Abr 2013, 22:32

Sandro , ignora esse tipo de contactos , se quiser , que a vá aí buscar Wink

L_Cobain27

Mensagem  Jorge Dias em Ter 02 Abr 2013, 22:35

Cool pois a tanga é mesmo essa , pois eles arranjam maneira de o dinheiro estar virtualmente depositado na tua conta quando a transportadora te bater á porta para entregares a mota, e depois disso..ppuff o mesmo deixa de estar disponível e ficas agarrado ao cacete .
Sandro.. cyclops.please, achas que alguém do Canadá, do outro lado do Atlântico, necessitava de vir tão longe comprar uma mota , seja ela qual for????

Jorge Dias

Mensagem  Jomba em Ter 02 Abr 2013, 22:36

Isso é esquema, querem é sacar-te os dados do paypal!

Jomba

Mensagem  Caetano em Ter 02 Abr 2013, 22:46

Isso é esquema, o dinheiro até fica na tua conta paypal, mas depois eles conseguem voltar a retira-lo, e se por acaso já o tiveres tirado de lá, ficas em dívida com o paypal.

Tal como disse o Jorge, faz sentido um gajo do Canadá vir tão longe comprar uma moto, ainda por cima sem regatear o preço?
Foge desse "negocio"....

Caetano

Mensagem  sandro em Ter 02 Abr 2013, 22:50

Jorge Dias escreveu:Cool pois a tanga é mesmo essa , pois eles arranjam maneira de o dinheiro estar virtualmente depositado na tua conta quando a transportadora te bater á porta para entregares a mota, e depois disso..ppuff o mesmo deixa de estar disponível e ficas agarrado ao cacete .
Sandro.. cyclops.please, achas que alguém do Canadá, do outro lado do Atlântico, necessitava de vir tão longe comprar uma mota , seja ela qual for????
pois eu tambem acho que nao motas ha muitas e nao é preciso vir tao lonje ainda para mais ter de a legalizar la mas o que me esta a meter especie é que o gajo me mandou 2 sms com nº canadense , mas hoje em dia ja fazem todo o tipo de merda que um gajo fica agarrado ao pau e ver a minha xrzinha assim a esfumar-se ate me dava uma coisa ma lol! vou mais é cagar para isto ,que só me faz mal ,tenho mais em que pensar lol!

sandro

Mensagem  Terix. em Ter 02 Abr 2013, 23:25

Boas Sandro, provavelmente tens a tua mota anunciada em alguns sites de anúncios mais visitados e isso que te aconteceu ocorre a cerca de 90% dos anúncios e quanto mais tempo tiveres o anúncio ativo mais contactos desse género vais receber!
Dá uma olhadela aqui. http://www.supermoto-portugal.com/t7864-ajudem-me-por-favor

Bom negócio
bike

Terix.

Mensagem  sandro em Ter 02 Abr 2013, 23:35

Terix. escreveu:Boas Sandro, provavelmente tens a tua mota anunciada em alguns sites de anúncios mais visitados e isso que te aconteceu ocorre a cerca de 90% dos anúncios e quanto mais tempo tiveres o anúncio ativo mais contactos desse género vais receber!
Dá uma olhadela aqui. http://www.supermoto-portugal.com/t7864-ajudem-me-por-favor

Bom negócio
bike

pois é foi exatamente assim que me aconteceu ; grandes trafulhas estes gajos queriam era todos espetados num pau a secar ao sol filhos da put..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 03 Abr 2013, 09:46

sandro escreveu:pois é foi exatamente assim que me aconteceu ; grandes trafulhas estes gajos queriam era todos espetados num pau a secar ao sol filhos da put..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

laugroling laugroling laugroling laugroling laugroling

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: