Ser ou não ser holigan, eis a questão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que fazer?

7% 7% 
[ 1 ]
20% 20% 
[ 3 ]
53% 53% 
[ 8 ]
20% 20% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 15

Ser ou não ser holigan, eis a questão!

Mensagem  RickyFMX em Qui 19 Nov 2009, 12:56

Bom eis o que se passa!
Desde que vendi a XTSM que nunca mais fui o mesmo!
Alem desta pessoa normal que sou (acho eu! Cool ) tenho um alter-ego holigan que me chateia a cabeça todos os dias!

A minha duvida existencial é:
Meto umas rodas 17 na Pegaso e divirto-me nas idas para o trabalho, com umas boas curvas até lá?
Compro uma holigan bike para andar 10 a 15 vezes por ano? Crying or Very sad
Deixo o álcool e bebo agua ao almoço?

Ficam aqui alguns exemplos de fotos que o meu alter-ego holigan me manda diariamente! Twisted Evil

E ainda por cima manda-me estes links....
http://www.supermoto-portugal.com/a-tua-supermoto-f3/honda-africa-twin-750-supermotard-t245.htm
http://www.supermoto-portugal.com/a-tua-supermoto-f3/honda-1000-varadero-sm-t267.htm?highlight=varadero
http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/bmw-f-800-gs-supermoto-t22.htm

bounce

Já agora aproveito para dizer que eu já votei na minha favorita... (Meter rodas 17 raiadas com aros pretos na Pegaso (+ breve prazo).) 2010 será decisivo.... drunken

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Re: Ser ou não ser holigan, eis a questão!

Mensagem  R6_Blue em Qui 19 Nov 2009, 13:28

Boas

Votei na compra de uma SM pros fins de semana.

E explico-me porquê:

Tens uma pegaso, que é optima para umas viagens, tem rodas trail para todo o tipo de terreno, mais conforto e etc... Essa deixavas para aquelas viagens mais longas, participar em concentrações, levar a patroa a tomar um café, etc...

Depois tinhas para os fins de semana uma 250 2T pura e simplesmente artilhada... entenda-se:

*Aros SM com pneus slick e rasgos abertos a lá "Homemade"
*Guiador FatBar com protecções de mãos
*Tudo o que for suportes desnecessarios como o poisa pes do pendura e etc...tudo fora da mota.
*uma mica toda pro "racing"
*Um escape do "grito"

E ta a curtir nos fins de semana, tipo a 250 2T era como um destressante da semana de trabalho!

Algo assim:

YZ 250 de 1999

KTM 380 SX de 1999

Eu ja tive o prazer de conduzir uma KTM 380 SM, e posso-te garantir que é a P%&$ da loucura!!! affraid

Cumps

Última edição por R6_Blue em Qui 19 Nov 2009, 13:30, editado 1 vez(es) (Razão : comi algumas letras...lol)

R6_Blue

Mensagem  N@ndo em Qui 19 Nov 2009, 13:45

Boas,

Eu votei na opção das jantes de RS! Twisted Evil

Acho que a melhor opção será montar as jantes e teres uma all-rounder, passo a explicar:
- Fizeste agora um investimento avultado devido a uma opção de vida;

- Assumiste essa opção de vida e agora sentes-te mais familiarizado com a mesma;

- Não acho que ias curtir fazer uns troços de mato com essa mota, ias estar o tempo todo a stressar com os riscos dos picos e a possibilidade na areia solta de mandar um malho e a despesa ser grand€€€.

- Não acho neste momento uma opção racional, ires-te meter num investimento de 2000€ p.e. apenas para ser utilizado ao fim de semana, e quando desse... acho que para uma pessoa normal neste momento justificar 2000€ parados na garagem é complicado... sou a favor desse tipo de investimentos quando não temos falta de coisas acessórias na nossa vida.

- Sinceramente acho que essa mota com as jantes de fibra (vou o meu voto, deixa de ser secreto. Razz), ias ter uma complementarização da XT, tens mais conforto e podes curtir uns curvões!

N@ndo

Mensagem  Pedro Pinto em Qui 19 Nov 2009, 13:54

a opinião do n@ndo é sensata, mas....acho que também ia ser desperdicio de €€ investires na Pegaso porque mesmo com rodas 17 vai continuar a ser grande, gorda, pesada e desajeitada (não te ofendas hein!).
por isso votei em arranjares outra para brincar. esperas até teres possibilidades para isso e entretanto vais aparecendo nos encontros e matas saudades nas motas do pessoal Very Happy

Pedro Pinto

Mensagem  henri em Qui 19 Nov 2009, 14:20

space cowboy escreveu:a opinião do n@ndo é sensata, mas....acho que também ia ser desperdicio de €€ investires na Pegaso porque mesmo com rodas 17 vai continuar a ser grande, gorda, pesada e desajeitada (não te ofendas hein!).
por isso votei em arranjares outra para brincar. esperas até teres possibilidades para isso e entretanto vais aparecendo nos encontros e matas saudades nas motas do pessoal Very Happy

Nem mais, a pegaso é boa para cumprir as funções dela! Podias-lhe por umas jantes de 17"? Até podias mas não era a mesma coisa! lol! lol!

Até teres hipótese de comprar uma vais-te divertindo com a pegaso depois quando aparecer uma boa oportunidade agarras-te a ela! migueljacinto

henri

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 19 Nov 2009, 19:47

Se tiveres vontade, e possibilidade de manter duas motas, aguarda, vai juntando uns trocos, e compra algo pra te divertires ao fim de semana, a não ser que queiras considerar uma XTX Cool (vendendo pegaso, claro... pois a XTX aguenta bem viagens) Wink

L_Cobain27

Mensagem  RickyFMX em Sex 20 Nov 2009, 23:43

Existe um ditado que diz:

Se não encontras a certa, vai-te divertindo com a errada!

Mas eu para me divertir com a errada preciso de uma jante 17 à frente que me dê confiança!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

hmmmm

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  N@ndo em Sex 20 Nov 2009, 23:45

Gosto bastante da alemoa! Wink

N@ndo

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sab 21 Nov 2009, 00:20

Votei de esperar pela 250 SM hardcore Twisted Evil

Estamos em Novembro com chuviscos, até vir o tempo seco onde irás explorar a mota a 100% tens tempo de juntar uns trocos e arranjar a SM cheers

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  LSS_XT em Sab 21 Nov 2009, 00:26

Por acaso pelas fotos a Pegaso não fica nada mal com as rodas 17! Twisted Evil

Votei na aquisição de uma SM maluca com pouca cilindrada, mas se calhar o mais inteligente é desde já apostar nas tais rodas 17 curto prazo e mais tarde comprar a SM! Se é para demorar a vir ao menos que comeces a curtir já! Wink

LSS_XT

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: