Sabia bem trocar de mota ...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sabia bem trocar de mota ...

Mensagem  Fininho em Qui 09 Maio 2013, 11:20

Gonças29 escreveu:Sim sao bons consumos mesmo lol aquele depostio com 3.9 foi a ir po algarve a media de 100/110, so cheguei aos 120 quando era a ultrapassar e sempre em estrada nacional atenção.
Mas nunca vais arranjar uma 600 pelo preço de uma 125

Grande media mesmo ! Sim eu sei que não né !lol. mas o que eu queria fazer era entregar a minha mota no stand e traser a 600 e aumentar o credito, ou então vender o carro e pagar a diferença ! Porque apesar de o carro estar bom e bem tratado não me faz falta porque tenho 2 carros dos meus pais e o da minha mulher, em caso de precisar de carro por algum motivo não tenho problemas, e ter o Honda aqui parado á porta para andar de vez em quando é um desperdicio ...

Fininho

Mensagem  Jomba em Qui 09 Maio 2013, 13:13

Fininho escreveu:mas o que eu queria fazer era entregar a minha mota no stand e traser a 600 e aumentar o credito, ou então vender o carro e pagar a diferença ! Porque apesar de o carro estar bom e bem tratado não me faz falta porque tenho 2 carros dos meus pais e o da minha mulher, em caso de precisar de carro por algum motivo não tenho problemas, e ter o Honda aqui parado á porta para andar de vez em quando é um desperdicio ...

Tu ao entregar a tua mota no stand vais entregar sempre por um valor inferior ao que conseguirias se a vendesses a um particular.
Pedir crédito: mais um "tiro no pé", pagas aos poucos mas pagas mais.

Se tens alternativas de transporte, se fosse eu a ti fazia o seguinte:
- Vendia o carro;
- Vendia a mota e e depois com o dinheiro na mão, facilmente fazias um bom negócio!

No caso de não teres transporte alternativo a tempo inteiro, então vendias primeiro o carro e depois tentavas dar a mota à troca pagando a diferença em dinheiro.

Jomba

Mensagem  Fininho em Qui 09 Maio 2013, 13:36

Exacto Jomba, tens toda a razão ! Obrigado pelo conselho Wink ! Vou esperar por vender o carro, pode ser que consiga !

Fininho

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 09 Maio 2013, 14:18

o melhor que podes fazer como diz o Jomba é vender , tiras 2 ou 3 fotos à mota e ao carro , metes no custojusto/olx , e siga , quando venderes , vendeste , e aí pensas em ir buscar algo maior Wink

L_Cobain27

Mensagem  Gonças29 em Qui 09 Maio 2013, 20:19

Eu nao concordo bem aqui com o pessoal dos post acima. Se queres E TIVERES POSSIBILIDADE troca, pode ser que tenhas um bom negocio, no stand aceitam-na por menos é verdade e nao ha grandes discussoes, mas ao menos ficas com ela despachada, se venderes a particular muitas vezes acabas por nao vender por muito mais, depende do particular que apanhas e podes demorar tempos e tempos.
Eu ando a querer despachar o meu ibiza paí à um ano... O emprestimo pagas mais na totalidade mas consegues ir pagando com valor reduzido. Mas tudo isso depende das condições que tiveres naturalmente, nao e tomar decisoes a maluca

Gonças29

Mensagem  Gonças29 em Qui 09 Maio 2013, 20:22

Eu nao concordo bem aqui com o pessoal dos post acima. Se queres E TIVERES POSSIBILIDADE troca, pode ser que tenhas um bom negocio, no stand aceitam-na por menos é verdade e nao ha grandes discussoes, mas ao menos ficas com ela despachada, se venderes a particular muitas vezes acabas por nao vender por muito mais, depende do particular que apanhas e podes demorar tempos e tempos.
Eu ando a querer despachar o meu ibiza paí à um ano... O emprestimo pagas mais na totalidade mas consegues ir pagando com valor reduzido. Mas tudo isso depende das condições que tiveres naturalmente, nao e tomar decisoes a maluca

Gonças29

Mensagem  SiCKMiND em Qui 09 Maio 2013, 21:04

Gonças29 escreveu:Eu nao concordo bem aqui com o pessoal dos post acima. Se queres E TIVERES POSSIBILIDADE troca, pode ser que tenhas um bom negocio, no stand aceitam-na por menos é verdade e nao ha grandes discussoes, mas ao menos ficas com ela despachada, se venderes a particular muitas vezes acabas por nao vender por muito mais, depende do particular que apanhas e podes demorar tempos e tempos.

x2

SiCKMiND

Mensagem  riblik em Qui 09 Maio 2013, 21:18

Jomba escreveu:Ó Fininho, então e aqui a SMC do Riblik? É o modelo anterior mas mesmo assim bem melhor que qualquer XTX!

http://www.supermoto-portugal.com/t7931-vendo-ktm-640-lc4-smc

Obrigado por lembrares a minha azilinha Jomba Very Happy

Entretanto já "falei" com o Fininho.

riblik

Mensagem  Jomba em Qui 09 Maio 2013, 21:51

riblik escreveu:
Obrigado por lembrares a minha azilinha Jomba Very Happy

Entretanto já "falei" com o Fininho.

De nada! Acho que a tua mota é um excelente negócio, por 4.000€ não vejo outra mota desse calibre e no estado em que a tua está, até me admira ainda não ter ido!

Jomba

Mensagem  Fininho em Sex 10 Maio 2013, 12:21

Gonças29 escreveu:Eu nao concordo bem aqui com o pessoal dos post acima. Se queres E TIVERES POSSIBILIDADE troca, pode ser que tenhas um bom negocio, no stand aceitam-na por menos é verdade e nao ha grandes discussoes, mas ao menos ficas com ela despachada, se venderes a particular muitas vezes acabas por nao vender por muito mais, depende do particular que apanhas e podes demorar tempos e tempos.

Sim cada um tem a sua opinião... Mas logo se ve como é que corre a venda do carro pode ser que tenha sorte !

Fininho

Mensagem  Gonças29 em Sex 10 Maio 2013, 20:53

Desejo-te toda a sorte do mundo Wink

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sex 10 Maio 2013, 21:17

Gonças29 escreveu:Desejo-te toda a sorte do mundo Wink

Obrigadão mano Wink ! já recebi uma proposta de 2000 euros, e uma proposta de uma dtr e mais um dinheiro a negociar... Até agora ainda nada me agradou, porque mal por mal fico com o meu carrito para saidas á noite de fim de semana pronto ... lol . Mas pode ser que me safe Wink !

Fininho

Mensagem  Gonças29 em Sex 10 Maio 2013, 21:20

Pois tens de por o peso todo na balança e pensar de preferencia a medio e longo prazo de acordo com as tuas previsoes futuras

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sex 10 Maio 2013, 21:24

Gonças29 escreveu:Pois tens de por o peso todo na balança e pensar de preferencia a medio e longo prazo de acordo com as tuas previsoes futuras
sim exactamente ! ainda hoje falei com o meu pai acerca deste assunto que temos debatido, e ele deu-me um conselho em relação ao mesmo, como eu estou a fazer obras num anexo que pertence á minha avó, para eu ir para lá morar com a miuda sem pagar renda, se vender o carro aproveito o dinheiro para as obras, e depois de lá estar em casa como não vou pagar renda posso juntar uma guita para dar entrada para a mota ou entregar a minha e aumentar o credito ! Agora vamos ver se tenho sorte com a venda Smile !

Fininho

Mensagem  Gonças29 em Sex 10 Maio 2013, 21:49

Very nice Wink

Gonças29

Mensagem  SiCKMiND em Sab 11 Maio 2013, 06:20

Então maluco já te decidiste na montada? :p

SiCKMiND

Mensagem  Gonças29 em Sab 11 Maio 2013, 08:17

Pois e acabaste por nao dizer se ja escolheste ou nao

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sab 11 Maio 2013, 21:27

Epá eu já me decidi pela KTM ! lol ! mas logo vejo como é que corre a vida daqui para a frente, e como temos que viver varias fases e ultrapassar varias etapas até pode ser que venha a ter primeiro a XTX, e depois mais tarde quando tiver melhor de dinheiro ir buscar a KTM, na altura em k o fizer k seja o mais recente possivel Wink !

Fininho

Mensagem  Gonças29 em Sab 11 Maio 2013, 21:31

As KTM o grande problema e as manutenções... pelo que ouço falar claro, que sao de X em X horas e nao e barato...

Gonças29

Mensagem  OldMan em Sab 11 Maio 2013, 21:40

Gonças29 escreveu:As KTM o grande problema e as manutenções... pelo que ouço falar claro, que sao de X em X horas e nao e barato...
Duvido que seja medida em horas para a SMC.

OldMan

Mensagem  Gonças29 em Sab 11 Maio 2013, 21:49

Se nao for ja ca nao esta quem falou lol

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sab 11 Maio 2013, 22:24

Pois isso é outra coisa que vou aprofundar tambem Smile ! tudo a seu tempo Razz !

Fininho

Mensagem  riblik em Sab 11 Maio 2013, 22:42

Gonças29 escreveu:As KTM o grande problema e as manutenções... pelo que ouço falar claro, que sao de X em X horas e nao e barato...

Estás enganado Gonças...as SMC são em Km... a minha, por ex é de 5000 em 5000 Km, penso que as 690 também...a não ser que estejas a falar de EXC s e SX.

Cumps

riblik

Mensagem  Gonças29 em Dom 12 Maio 2013, 20:00

Deves ter razao, pensei que era nas motas mais viradas para TT, mesmo as adaptadas para Sm. Por isso retiro o que disse Smile

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sex 17 Maio 2013, 11:06

Pessoal gostei muito do aspecto desta mota, o que acham da mesma ? para fazer o dia a dia e tal ...

http://canezas.olx.pt/supermotard-iid-437421418

Fininho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: