SEGUROS PARA NÓS E AS NOSSAS ''MENINAS''

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEGUROS PARA NÓS E AS NOSSAS ''MENINAS''

Mensagem  ivan_serpa em Dom 22 Nov 2009, 18:24

aqui é tudo pessoal mais velho...mas tambem tiveram de começar como eu e estão aqui para ajudar e gostava de saber umas coisas que tenho andado a ver a volta dos seguros para a mota!
tenho a carta de 125 quase na mão mas a DTR ja está em casa, ja fiz umas simulações de seguros pedem-me a volta de 700€ anuais....falando por alto!dizem todos o mesmo, o teu 1º seguro,1 ano de carta depois o preço vai baixando...
gostava de saber como foi com voces e se os valores que estão a pedir mais ao menos se enquadram e quais as companhias com quem se dão melhor Surprised

ivan_serpa

Re: SEGUROS PARA NÓS E AS NOSSAS ''MENINAS''

Mensagem  R6_Blue em Dom 22 Nov 2009, 18:33

Boas

Pois, a treta deles é sempre a mesma...carta a pouco tempo e menos de 25 anos!!!

Eu tinha na R6 em meu nome na AXA por 117€, mas em parceria com a MDS Seguros (para quem é trabalhador do grupo SONAE).
Se fores a grandes companhias directamente como Mafre, Allianz, Tranquilidade etc.. normalmente eles abrem a boca demasiado!!

Tens que correr todos os "correctores de seguros/ mediadores de seguros" eles são quem te podem conseguir um seguro mais barato, e poupas tempo porque trabalham com várias companhias.

Depois ha a solução de por em nome do pai, ou alguém que tenha carta, mas não sei muito bem como funciona isso, porque acho que tens que declarar um conductor habitual e uma serie de burocracias a saber...

Aqui em Spain por uma 125cc, carta ha mais de 5 anos, mais de 25 anos, pago 175€...mas aqui os seguros são um balurdio!

Boa Sorte com isso!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  ivan_serpa em Dom 22 Nov 2009, 18:39

isso meter a nome dos cotas é grande barraca se bato em alguem com ela a companhia vai logo averiguar quem ia a conduzir...se não era quem esta com o nome no seguro nem se interessam se morres-te ou não!cunheço um caso que o gajo teve de pagar uma porta de um carro completa a um gajo porque o seguro estava a nome do pai e ele é que ai a conduzir!!!a seguradora arranjou testemulhas como não era o pai que ia a conduzir não lhe pagaram nada e inda lhe aumentaram o seguro...mas tambem perderam logo um cliente hammer

ivan_serpa

Mensagem  LSS_XT em Dom 22 Nov 2009, 18:50

Fiz o seguro para a minha XT (que comprei há 8 meses) quando tinha 6 meses de carta e consegui pagar de 3 em 3 meses 75€ o que dá anualmente 300€! Continua a informar-te e a pesquisar!

LSS_XT

Mensagem  zipper em Dom 22 Nov 2009, 20:27

Pago 86 euros para a XR....90 para a SLR...Seguros Tranquilidade...nada de condutores habituais ou sem ser habituais...

zipper

Mensagem  ivan_serpa em Dom 22 Nov 2009, 20:33

zipper pagas isso por ano???mas ja tens seguro a uns anos certo???

ivan_serpa

Mensagem  RickyFMX em Seg 23 Nov 2009, 00:13

Pois, aqui o cota paga 88€ anuais na LOGO!

Antiguidade é um posto! Twisted Evil Twisted Evil

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Rui_Biker20 em Seg 23 Nov 2009, 11:32

O seguro da Hornet pago 140 euros anualmente, na altura em que fiz o seguro tinha menos de 25 anos e carta à uns 2 anos e foi sempre este o preço do seguro.

Na DTR estou a pagar uns 80 euros anuais....

Rui_Biker20

Mensagem  R6_Blue em Seg 23 Nov 2009, 12:41

Há que correr todas as companhias, quando digo todas, não é 2 ou 3, mas sim 10 ou 15!!!

Muitos bons preços se conseguem On-line, em companhias novas.

Eu tenho um seguro barato para carro na N-Seguros, não sei se eles têm para mota.

Google it! Wink

Cumps

R6_Blue

Mensagem  ivan_serpa em Seg 23 Nov 2009, 13:00

tenho andado a fazer na net e aqui pelo conselho hoje ja consegui seguros a volta de 250/300€ anuais

ivan_serpa

Mensagem  fundo em Seg 23 Nov 2009, 15:56

boas

eu tirei a carta este ano comprei a mota este ano, é uma AJP 200cc e fiz o seguro na tranquilidade e tou a pagar 162.69€ anuais, o valor para ser este tive que criar conta no bes e ficou a esse preço foi o mais baixo que arranjei ainda fiz noutros sitios mas era tudo para cima dos 300€ e aqui consegui este grande preço, procura bem que consegues arranjar a bons preços

cumps

fundo

Mensagem  zipper em Ter 24 Nov 2009, 07:13

ivan_serpa escreveu:zipper pagas isso por ano???mas ja tens seguro a uns anos certo???

Sim..na LOGO pagava 56 euros para a SLR mas tinha de identificar condutor habitual...não quero isso e quero que tenha validade em Marrocos....sabe-se lá porquÊ! Laughing

zipper

Mensagem  castro em Ter 24 Nov 2009, 19:45

eu tinha o seguro da minha dtr na tranquilidade em nome da minha mae e pagava 73 euros anuais e agora mudei para a logo tbm no nome da minha mae e pago 42 anuais agora se fosse em meu nome pagava 200 euros

castro

Mensagem  nando em Qua 25 Nov 2009, 21:16

Boas,

eu tenho seguro na tranquilidade e pago 115€ anuais. Tenho uma drz 400 sm carta à 3 anos, está em meu nome e é o meu primeiro seguro

nando

sobre o assunto do segura da DTR

Mensagem  Manoper em Qui 11 Fev 2010, 21:33

Eu tenho 17anos fiz o seguro as 16 anos e pediam.me tb mt 560€

Mas eu foi ah uma agencia de seguros e eles tratam de um seguro barato! eu consegui da generali po 270€

atenção k a melhor coisa caso a tua mota tenha 17kw's e a tua carta ate 11kw's é aconselhaval fazer um seguro pra ti do tipo seguro de vida!!! pk em caso de acidente pode o seguro nao pegar e depx é o caralho!

isto é por volta de 100€

Manoper

Mensagem  waassuupp em Qui 11 Fev 2010, 22:33

Ui ui...
por valores que já vi aqui neste tópico arrisco-me a dizer que, - ou não tinha mota; - ou não tinha seguro.

Eu estou a pagar 50€ (não chega) pela YZ450. Mas desconfio que alguém na seguradora (Sagres Seguros) meteu os pés plas mãos.

waassuupp

LOGO seg

Mensagem  Jorge Dias em Qui 11 Fev 2010, 23:36

Cool Boas , penso que independentemente do tempo de carta, idades e todas as restantes burocracias, a melhor opcção que deves ter de momento e' mesmo na LOGO.
pesquisa e simula e veras que tenho razâo bounce e não tens de declarar habitual nenhum Cool

Jorge Dias

Mensagem  Psyco em Sex 12 Fev 2010, 00:16

Eu tenho o seguro pela LUSITANIA Seguros e pago 10€ por mês o que dá 120€ ao fim do ano com bonificações anuais de 12€. mas tenho carta à 10 anos.
No inicio da carta tinha pela Liberty Seguros e quem deu a cara foi o meu cota e eu era o condutor habitual e nunca tive stress... a mota tava em meu nome e o cota alegou que estava o veiculo em meu nome por questões de despesas... e o seguro em nome dele por interesses empresariais!!! Twisted Evil
Eles paparam a peta e foi tudo na boa... até tive um acidente que não era culpado pois bateram-me por traz num stop e não levantaram nenhum problema. Outra foi à porta do café... a estacionar bateram na mota e a companhia do outro pagou tudo sem problemas!!!
Hoje em dia não sei como é... de qualquer forma aconselho-te a fazer um seguro com balcão... pois esses por telefone e net é tudo mto bonito a pagar... depois quando precisas deles é que vêm os problemas! Os com balcão são um pouco mais caros mas compensa na altura de precisares deles!!!!

Psyco

Mensagem  diogo27 em Sab 13 Fev 2010, 16:24

vejam aqui Credite-21 7220100,tenho o carro e mota e os valores sao muito bons informem se

diogo27

Mensagem  LinkX em Qua 24 Mar 2010, 20:37

Não tenho carta a 1 ano e só pago 90 e poucos € ...
Estou na logo

LinkX

http://www.facebook.com/ricardjinhoo

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 25 Mar 2010, 02:15

Pago entre 120, a 140 na DTR, não sei ao certo, mas penso que ronda esses valores, carta há um ano, e uns 6 meses mais ou menos..

L_Cobain27

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 19 Jun 2010, 21:52

170 euros. AJP 125 SM

Mas tenho carta a cerca de 2 meses.

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  taipal em Sab 19 Jun 2010, 22:22

atençao os seguros
istos dos seguros e presiço ter atençao e nao ligar so o preço final
por x um seguro mais caro e mais vantajoso que um barato
tem que ser atençao o que e que se tem direito no seguro, como por ex:proteçao juridica, atençao a este falor se for presiso ir para tribunal tem que se pagar despeças de tribunal e advogado e por x o falor que os seguros ofereçem e baixo e depois se uma pessoa que continuar com as coisas em tribunal tem que pagar o resto do bolsa e depois ainda fica mais caro do que pagar o prejuizo da mota sem ter culpa
eu tou a falar nisto porque eu ja passei por isto mas com o meu carro e a minha sorte foi ter um bom valor de oferta de seguro na proteçao juridica
para quem anda por longe com a mota convem ver se se tem direito a asistencia em viagem, por x da jeito quando se esta longe de casa e a mota avareia o se cai no xao e a mota depois nao anda,sempre se poupa o dinheiro do reboque e do taxi e se estiver longe de casa nao fica nada barato
e mais ex: so que nao vou estar aqui a disser todos
tem que se comparar e bem e as ofertas do seguro os preços e depois ver o qual se adapta melhor as nesesidades de cada um
eu na minha husq tc510 pago 137euros na axa

taipal

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:46

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: