Ajuda com Imagem - Futura decoração da mota!

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com Imagem - Futura decoração da mota!

Mensagem  R6_Blue em Dom 22 Nov 2009, 19:55

Boas

É o seguinte, eu ando à horas a tentar fazer isto no Photoshop e no PhotoScape, mas não consigo e estou a dar em maluco, porque não percebo nada de photoshop...mas tentei a sarte!

O que quero é salvar so as "Garras" a verde, sem o fundo negro, ou seja sem nenhum fundo, para depois colar virtualmente por cima de uma foto da mota para ver que tal fica!!!

O mesmo seria com as letras!

Consigo selecionar o que quero (garras ou letras) mas depois não sei como salvar apenas isso como foto (sem fundo)... Mad

Se alguém me puder dar uma ajuda, ficaria eternamente agradecido! Estou certo de que alguém que domine o Photoshop que o consegue fazer num abrir e fechar de olhos! Wink

Cumps

R6_Blue

Re: Ajuda com Imagem - Futura decoração da mota!

Mensagem  ivan_serpa em Dom 22 Nov 2009, 20:26

é assim eu nem tenho o fotochop mas ja vi um agjo que mexe nisso de olhos fechado a fazer umas coisas...cartazes pa um bar onde trabalho!
isso tens de selecionar e converter num formato vectorial...agora não te sei dizer as siglas do formato.isso do lado direito acho eu em cima tem uma opção para converteres imagens e é ai....espero ajudar algo com o que sei...ou que apareça quem realmente percebe do assunto
cumps

ivan_serpa

Mensagem  MasteR em Dom 22 Nov 2009, 23:56

Eu nao percebo muito de photoshop, mas acho que é depois de selecionares o qe qeres fazes ctrl+c e depois crias outro layer para colar o selecionado !

Se nao estou enganado, espero ter ajudado !

Cumpz e boa sorte com isso !

MasteR

Mensagem  R6_Blue em Seg 23 Nov 2009, 00:01

Boas

Obrigado a todos pelas ajudas thumbup

O certo é que não domino mesmo os programas (ainda Twisted Evil ), então pus assim tipo á "trolha" e ja deu para ter a ideia Cool

Vou contactar o Pstolas a ver se ele quer pegar no projecto para me fazer uns colantes e ver ainda que ideias ele dá sobre o tema!

Abri topico com o resultado aqui: http://supermoto-portugal.motionforum.net/conselheiro-sentimental-f19/monster-energy-sim-ou-nao-t844.htm

Mais uma vez obrigado!! Vou andar a treinar no Photoshop, os proximos tempos! lol!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: