AJUDA WR 400f

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA WR 400f

Mensagem  fabiov. em Seg 20 Maio 2013, 08:04

boas pessoal, ja algum tempo que ando a pesquisar e nao encontro bases firmes para o que quero e tenho um pouco receio de ficar pendurado. passoa citar.
tenho uma wr 400f de 2000 e gostaria de usala tambem a SM, grande parte do uso que lhe tenho dado até aqui e que continuarei a dar é no enduro, mas dava-me jeito ter umas rodas sm para usala agora no verao para ir po trabalho praia e po cafesinho a noite naquelas noites mias quentes.
A minha duvida é a seguinte, alguem sabe que rodas cabem na minha WR? mesmo que tenha que se fazer uma pequena adaptaçao?
eu prefiro rodas pois pelo que sei e ja pesquisei mais ou menos fica mais baratinho e para o que eu quero chega-me bem.
se me poderem ajudar ficolhes grato.
cumprimentos

fabiov.

Re: AJUDA WR 400f

Mensagem  gonga em Seg 20 Maio 2013, 23:59

Depende de quanto queres gastar.

Mais barato é arranjar uns cubos de origem e meter aros 4.25 e 3.5 (o que se costuma usar) senão compras um comjunto completo fica é mais caro.

gonga

Mensagem  nmd_pro em Ter 21 Maio 2013, 00:04

Praticamente "quaisqueres" rodas servirão, depois dependendo da roda vais precisar de mais ou menos adaptação, no meu caso, uma WR250F, comprei umas rodas com cubos talon, o rapaz que me vendeu ofereceu logo, apoio da pinça, disco da frente(320mm), roda traseira mais disco e veio traseiro por 450€ +/-, depois foram 3 casquilhos e uma cremalheira, tudo junto ficou por uns 650€ totais, não sei se foi muito ou não... aponta para qq coisa desse genero.

nmd_pro

Mensagem  fabiov. em Ter 21 Maio 2013, 08:02

eu tive a ver umas rodas de uma XJ 600, e assim a olho nu pareceu-me que nao era preciso muita alteração.
eu tbm preferia aros e raios mas ja percebi que sai muito mais caro.

fabiov.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: