Kawasaki KLX 250sf ou Kawasaki D Tracker 250X

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kawasaki KLX 250sf ou Kawasaki D Tracker 250X

Mensagem  SMToys em Ter 21 Maio 2013, 22:02

Senhores:
Como este é o 1º Tópico que posto, não sei se este seria o local ideal... portanto peço ajuda aos Moderadores para reparar algum erro!
Gostaria de saber qual dos Modelos acima foi para o mercado de Portugal, e se alguem possui o mesmo para troca de informações...Very Happy
Aq. no Brasil, somente veio a D Tracker 250X (com injeção ) e minha dúvida é se este modelo foi o que veio para o mercado Europeu ( Na Alemanha é a D Tracker 250X)
Tenho algumas fotos mas ñ sei como postar no Tópico...
Qualquer informação agradeço....Wink

SMToys

Re: Kawasaki KLX 250sf ou Kawasaki D Tracker 250X

Mensagem  D4rkSh00t3rPk em Qua 22 Maio 2013, 07:21

Olá, posso te responder o seguinte, fui ao site da kawasaki portuguesa, e não vi lá a kawasaki D-TRACKER 250 mas apenas a kawasaki D-TRACKER 125 Neutral, contudo deve ser um modelo recente, por isso ainda não postaram no site ou por outras razões, acredito que venha ao mercado europeu, inclusive em Portugal porque se viste informações que vinham para a Alemanha, para Portugal certamente vem Twisted Evil, não sei te dar uma visão muito específica da moto, mas sei que vai ser uma moto para competir com a nova honda crf250m. E sim este não deve ser o tópico certo mas os moderadores logo tratam disso Smile

D4rkSh00t3rPk

Mensagem  SMToys em Qua 22 Maio 2013, 14:53

Caro D4rksh00t3rPk :

Infelizmente pale a Kawasaki não fabrica mais este modelo, (foi substituida no Japão e mercados mundiais pela D Tracker 150:( ) esta moto foi lançada em 2007 ou 2008.. 250sf carburada e D Tracker 250X injetada em 2009 ( Leis Ambientais nais rígidas que nos EUA ) sendo o Último modelo 2012 (eu acho...)
Encontrei (há pouco..) um Tópico do "EL President" de 2009 em" Novidades " que cita esta moto... mas pelo visto ela não chegou á ser comercializada em Portugal!
Aqui no Brasil, a Kawasaki importou um lote de 4000 motos modelo 2009 e algumas 2010 mas desistiu do mercado das SM..( preço elevado e nenhuma divulgação por parte da Kawasaki Brasil Evil or Very Mad )!!!
Depois de conhecer a moto tive de ir á internet para "descobrir á respeito daquela moto"´( pois tive a KLX 250 em 1996 para trilha- praticamente a mesma moto...) e comprei a minha em 2012 (modelo 2010) praticamente da Kawasaki/ pois ñ havia mais motos (D Tracker 250X) á venda nas concessionárias...
Sorte, a moto é muito boa e nunca teve concorrentes no nosso mercado ( algumas adaptações porcas de modelos on/off...Evil or Very Mad ), nada que se compare...
Bom, fica em aberto aq. , quem sabe alguem aparece com uma...

P.S. no Tópico citado acima existe um video, no último post, da KLX 250sf ( recortar e
colar no Google para assistir....)

Abraços.Very Happy

SMToys

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 22 Maio 2013, 19:02

movido Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares