Lifan 110cc Pit Bike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lifan 110cc Pit Bike

Mensagem  luisribafeita em Sex 24 Maio 2013, 22:10

Boas.
Estou a pensar comprar uma pit bike 125, mas apareceu esta 110 no site que ñ sei se posso falar aqui(sou novato) por isso vou apenas dizer que é aquele da musica ( é para a menina e pró menino È Òh)
È uma lifan, é um pouco velha, mas o motor parece estar impecavel, mas como eu sou novo tenho duvidas, ela parece ser mais pequena que a maioria das 125, n sei se é impressao minha, depois normalmente aquela parte que agarra na roda faz com que esta seja mais afastada da rabeira mas neste caso são uns ferros ( PEÇO QUE VEJAM O ANUNCIO POR FAVOR, PESQUISEM PIT BIKE È UMA QUE CUSTA 175 EUROS )
E por isso preciso de ajuda, o preço é mesmo o ideal para mim, mas n sei se há cartas debaixo da mesa... Neutral

Alguem experiente que me possa ajudar?

Cumprimentos.

EDIT: apaguem o topico, já foi vendida a outro.

Última edição por luisribafeita em Seg 27 Maio 2013, 13:29, editado 1 vez(es)

luisribafeita

Re: Lifan 110cc Pit Bike

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 00:25

Boas, estou a pensar que nem li o que escreveste! O que achas? Eu acho que como não fizeste a apresentação obrigatória, nem me vou dar ao trabalho de ler nem responder!
Faz a apresentação primeiro!! pirat

MarcosMartins

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 01:20

luisribafeita escreveu: n sei se é impressao minha, depois normalmente aquela parte que agarra na roda faz com que esta seja mais afastada da rabeira mas neste caso são uns ferros
<3

MarcosMartins

Mensagem  luisribafeita em Sab 25 Maio 2013, 09:25

Peço desculpa, sou novo então nao sabia como me apresentar...O que posso dizer? ainda n tenho moto, n estou a pensar comprar carta visto n ter poder economico e prefiro carro para transporte, talvez mais tarde tire a carta para mais cilindrada do que 125, mas em termos de diversão com amigos, cross e stunts adoro motos.

A questão da frase ignorante, esses '' ferros '' chamam-se escora penso eu, mas n tenho a certeza, é que a moto parece-me pequena ou não sei, por aquele preço tenho medo de a obter e depois ficar enrascado, daí pedir conselhos a este forum..

Cumprimentos cheers

Agora é que eu vi, eu queria dizer que a escora nas pit bikes normalmente afasta a roda um pouco mais da rabeira do que o normal, mas com estes simples '' ferros '' ela está mais perto, não estou só a falar em altura mas tambem em distancia relativamente ao motor.

luisribafeita

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 11:44

http://www.supermoto-portugal.com/f7-apresenta-te
Nome, idade e cidade no minimo!

MarcosMartins

Mensagem  luisribafeita em Sab 25 Maio 2013, 15:32

Luis, 16, Viseu

luisribafeita

Mensagem  andre em Sab 25 Maio 2013, 15:50

tens de abrir um tópico na secção das apresentações ,não é aqui.

andre

Mensagem  caxuda em Sab 25 Maio 2013, 17:19

LOL Laughing

caxuda

Mensagem  rossi em Sab 25 Maio 2013, 17:56

lol!

rossi

Mensagem  luisribafeita em Sab 25 Maio 2013, 21:46

Vou antes mudar de forum, '' obrigado '' pela ajuda, até podem ser pessoal porreiro, mas escrever apenas para ter um perfil com mais mensagens e ganhar estatuto não é a melhor amostra de humildade.

Cumprimentos, bom futuro

luisribafeita

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 22:05

luisribafeita escreveu:Vou antes mudar de forum, '' obrigado '' pela ajuda, até podem ser pessoal porreiro, mas escrever apenas para ter um perfil com mais mensagens e ganhar estatuto não é a melhor amostra de humildade.

Cumprimentos, bom futuro
Miudo, com calma! Não só aqui não existe "reputação" como existem regras, regras essas feitas para evitar que isto se torne um sitio frio, em que qualquer um cá venha, diga meia duzia de coisas e se vá embora tão rápido como chegou! A parte da apresentação, torna-se assim uma oportunidade dos membros te darem as boas vindas e tu te sentires em casa! Se tu não percebeste isso, a ti é que te falta humildade, por não reconheceres a tua incapacidade. A página inicial não podia estar mais explicita (é quando as coisas são claras e simples/ directas).
Quanto à tua duvida, e vou falar a sério, acho-a um tanto ou quanto idiota! 1º- Tens 175 euros para gastar e sendo tu de Viseu vais escolher uma pitbike de Portimão??? 2º- Uma pitbike grande, chama-se mota, isto vai ser importante, porque ao longo da vida, vais ter de te aperceber de uma coisa chamada dimensões!
3º- elohssa uoy kcuf!!!
Um abraço e faz lá a apresentação! thumbup

MarcosMartins

Mensagem  rossi em Dom 26 Maio 2013, 14:01

arq.marcos escreveu:
luisribafeita escreveu:Vou antes mudar de forum, '' obrigado '' pela ajuda, até podem ser pessoal porreiro, mas escrever apenas para ter um perfil com mais mensagens e ganhar estatuto não é a melhor amostra de humildade.

Cumprimentos, bom futuro
Miudo, com calma! Não só aqui não existe "reputação" como existem regras, regras essas feitas para evitar que isto se torne um sitio frio, em que qualquer um cá venha, diga meia duzia de coisas e se vá embora tão rápido como chegou! A parte da apresentação, torna-se assim uma oportunidade dos membros te darem as boas vindas e tu te sentires em casa! Se tu não percebeste isso, a ti é que te falta humildade, por não reconheceres a tua incapacidade. A página inicial não podia estar mais explicita (é quando as coisas são claras e simples/ directas).
Ta tudo dito

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 26 Maio 2013, 20:16

se continuar a cair cá pessoal assim de paraquedas , começo é a apagar os tópicos que criam que em nada contribuem para o fórum e sem nexo nenhum .

o Marcos ainda se deu ao trabalho de explicar o que tinha que fazer , onde tinha de criar tópico o rapaz deixa um post a responder como se estivesse na tropa : Luis , 16 , Viseu

vá lá que ao menos tem nome de boa pessoa Laughing

L_Cobain27

Mensagem  Tiago121 em Seg 27 Maio 2013, 00:29

rossi escreveu:
arq.marcos escreveu:

Cumprimentos, bom futuro
Ta tudo dito

cheers cheers
É como eu digo ele anda imparavél!
Ele já só vem ao forum a procura de pessoal sem apresentação lol! lol!

Tiago121

Mensagem  Nodiggity em Seg 27 Maio 2013, 12:08

Acho que o pessoal também tem de ter um pouco de calma e explicar como é o funcionamento ca da casa sem ser ofensivo. Vejo gente a brincar com isto, é só Lols e cenas do género

Nodiggity

Mensagem  luisribafeita em Seg 27 Maio 2013, 13:28

Nodiggity escreveu:Acho que o pessoal também tem de ter um pouco de calma e explicar como é o funcionamento ca da casa sem ser ofensivo. Vejo gente a brincar com isto, é só Lols e cenas do género

Exactaqual

luisribafeita

Mensagem  Jorge Dias em Seg 27 Maio 2013, 13:30

Nodiggity escreveu:Acho que o pessoal também tem de ter um pouco de calma e explicar como é o funcionamento ca da casa sem ser ofensivo. Vejo gente a brincar com isto, é só Lols e cenas do género
Subscrevo e realmente se não for para elucidar e encaminhar, mais vale nem comentar, e quem de direito ou bloqueia ou apaga. Cool

Jorge Dias

Mensagem  caxuda em Seg 27 Maio 2013, 16:21

Jorge Dias escreveu:
Subscrevo e realmente se não for para elucidar e encaminhar, mais vale nem comentar, e quem de direito ou bloqueia ou apaga. Cool

Depois de ter sido explicado o que ele tinha de fazer, ele ainda dá uma resposta daquelas sem respeito nenhum e como quem se está completamente a lixar.

caxuda

Mensagem  Tiago121 em Seg 27 Maio 2013, 19:33

L_Cobain27 escreveu:se continuar a cair cá pessoal assim de paraquedas , começo é a apagar os tópicos que criam que em nada contribuem para o fórum e sem nexo nenhum .

o Marcos ainda se deu ao trabalho de explicar o que tinha que fazer , onde tinha de criar tópico o rapaz deixa um post a responder como se estivesse na tropa : Luis , 16 , Viseu

vá lá que ao menos tem nome de boa pessoa Laughing

Pessoal o Cobain disse tudo Wink

Nos estamos ca para falar e nos divertir... ninguem gozou com ninguem Wink

Tiago121

Mensagem  MarcosMartins em Seg 27 Maio 2013, 19:58

luisribafeita escreveu:

Exactaqual
Nunca vi ninguém neste fórum abrir um tópico tão agressivo como este user "luisribafeita"! Não só foi agressivo no discurso, como de seguida não fez a apresentação (mesmo depois de lhe ter posto aqui o link directo, como se ele não conseguisse lá chegar) e continua sem fazê-la, ainda se dando ao luxo de mandar bocas no meio da conversa!
Eu reconheço que o modo como iniciei conversa da 1ª vez não foi o mais correcto, mas senti que quem acerta com a secção "conselheiro sentimental" para fazer este tipo de pergunta agressiva, tb seria capaz de perceber que tinha de fazer apresentação!
Agora se tivesse sido outro a ter a atitude que eu tive e eu estivesse a achar piada, tb ponha o "LOL", é que este user "luisribafeita" não existe! laugroling

MarcosMartins

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 27 Maio 2013, 21:36

arq.marcos escreveu:.. mas senti que quem acerta com a secção "conselheiro sentimental" para fazer este tipo de pergunta agressiva, tb seria capaz de perceber que tinha de fazer apresentação!

não acertou na secção , eu é que já movi Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Ter 28 Maio 2013, 21:52

Tiago121 escreveu:
rossi escreveu:
Ta tudo dito

cheers cheers
É como eu digo ele anda imparavél!
Ele já só vem ao forum a procura de pessoal sem apresentação lol! lol!
Por acaso ando a falhar um pouco mas ultimamente tambem passo menos tempo na net. Até já reparei que anda por aqui muito user novo Wink

rossi

Mensagem  MarcosMartins em Ter 28 Maio 2013, 22:28

luisribafeita escreveu:
LOL Shocked

MarcosMartins

Mensagem  Tiago121 em Qua 29 Maio 2013, 00:17

arq.marcos escreveu:
luisribafeita escreveu:
LOL Shocked

BIG LOL lol!

Ainda nao teve a lata de se apresentar no topico certo.

Tiago121

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: