Lifan 110cc Pit Bike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lifan 110cc Pit Bike

Mensagem  luisribafeita em Sex 24 Maio 2013, 22:10

Boas.
Estou a pensar comprar uma pit bike 125, mas apareceu esta 110 no site que ñ sei se posso falar aqui(sou novato) por isso vou apenas dizer que é aquele da musica ( é para a menina e pró menino È Òh)
È uma lifan, é um pouco velha, mas o motor parece estar impecavel, mas como eu sou novo tenho duvidas, ela parece ser mais pequena que a maioria das 125, n sei se é impressao minha, depois normalmente aquela parte que agarra na roda faz com que esta seja mais afastada da rabeira mas neste caso são uns ferros ( PEÇO QUE VEJAM O ANUNCIO POR FAVOR, PESQUISEM PIT BIKE È UMA QUE CUSTA 175 EUROS )
E por isso preciso de ajuda, o preço é mesmo o ideal para mim, mas n sei se há cartas debaixo da mesa... Neutral

Alguem experiente que me possa ajudar?

Cumprimentos.

EDIT: apaguem o topico, já foi vendida a outro.

Última edição por luisribafeita em Seg 27 Maio 2013, 13:29, editado 1 vez(es)

luisribafeita

Re: Lifan 110cc Pit Bike

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 00:25

Boas, estou a pensar que nem li o que escreveste! O que achas? Eu acho que como não fizeste a apresentação obrigatória, nem me vou dar ao trabalho de ler nem responder!
Faz a apresentação primeiro!! pirat

MarcosMartins

Mensagem  MarcosMartins em Sab 25 Maio 2013, 01:20

luisribafeita escreveu: n sei se é impressao minha, depois normalmente aquela parte que agarra na roda faz com que esta seja mais afastada da rabeira mas neste caso são uns ferros
<3

MarcosMartins

Mensagem  luisribafeita em Sab 25 Maio 2013, 09:25

Peço desculpa, sou novo então nao sabia como me apresentar...O que posso dizer? ainda n tenho moto, n estou a pensar comprar carta visto n ter poder economico e prefiro carro para transporte, talvez mais tarde tire a carta para mais cilindrada do que 125, mas em termos de diversão com amigos, cross e stunts adoro motos.