Dainese FALSIFICADO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dainese FALSIFICADO!!!

Mensagem  VitorJr em Sex 09 Ago 2013, 08:16

Boas a todos,

Na semana passada ao dar uma vista de olhos no OLX, vi um casaco DAINESE (mais um capacete) à venda, em Lisboa por 150€ que estava hà uns meses atrás por 225€... Em Ponte de Lima ou Viana do Castelo!!! scratch Na altura não tinha tantas fotos e cheguei a contactar o vendedor (agora surge com o nome de uma senhora) por email que me fazia 215€. Como o preço não era nada interessante e tinha de me deslocar para o ir ver, perdi logo o interesse.

Agora, apesar do vendedor estar mais longe, enviei-lhe novo email a perguntar se ainda tinha o casaco e comentei que se a distancia fosse menor que gostaria de o experimentar. A senhora disse que vinha de comboio em trabalho para o Porto 4ª e 5ª feira, que o trazia pelo que ontem aproveitei e fui lá vê-lo. Ao chegar tinha o casaco e o capacete para me mostrar.

Ao experimentar senti uma sensação estranha. Muito quente (tinha forro no material dos polares de Inverno) e não assentava bem nos ombros. Um dos protectores ficava a "fugir" do ombro, as protecções eram flexíveis de mais e o logo DAINESE nas mangas está ao contrário!!! Tiro o casaco e começo a procurar por etiquetas ou bordados "Dainese" e obviamente... Não existiam!!! A senhora e o senhor que a acompanhava (marido?!?!?) disseram logo que tinha o forro interior que se podia desmontar e que poderiam estar ali. Não estavam!!! Sleep 

Disse-lhes logo que aquilo não era original e que já tinha visto aquele casaco, hà uns meses. Respondeu-me que o marido tinha comprado hà 6 meses e que eu devia ter visto outro "parecido". Eu disse que era tão parecido que até as fotos são as mesmas!!! IGUAIS!!! Agradeci o facto de me terem mostrado o casaco, despedi-me e virei costas.

Como demorei algum tempo a entrar numa rotunda que lá tinha, dei-lhes tempo de andar um pouco a pé e... Vê-los a entrar... num carro!!! lol! 

Enfim... Devem ter comprado o casaco ao fulano de Viana de Castelo. Quando o receberam, viram que era falsificação e tentaram enganar outro!!! Hoje fui procurar o anúncio e não o vi (se calhar desisitiu de o vender) mas se voltar a aparecer eu coloco aqui o link.

Cada vez mais temos de confiar... desconfiando! thumbup

VitorJr

Re: Dainese FALSIFICADO!!!

Mensagem  pedrotiago em Sex 09 Ago 2013, 09:02

bom post thumbup

pedrotiago

Mensagem  OldMan em Sex 09 Ago 2013, 14:52

Ao que isto chegou...
Obrigado pela info!

OldMan

Mensagem  ValtexY em Sex 09 Ago 2013, 14:53

Ainda bem que estavas de olhos abertos, se não ias dar um preço do caraças por uma coisa de merd+++´~+º.

Obrg pelo aviso, Cumps

tongue

ValtexY

Mensagem  R6_Blue em Sex 09 Ago 2013, 18:00

Eu ja tive um fato dainese e so com pegar nele e ver a qualidade de construcao, cozidos e fechos ve-se logo o que e original e o que nao é.

O problema esta mesmo quando um gajo compra pela net sem experimentar primeiro.

Ha pouco tempo vendi um laguna seca original claro por 150€. Estava sem nenhuma caída e so tinha as deslizadeiras raspadas de ter ido uma vez com ele a circuito. A mim ja me estava apertado na barriga.

Cuidado com essas falsificacoes porque isso deve descoser so com o vento lol

cumps

R6_Blue

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: