5 anos forum Supermoto-Portugal

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5 anos forum Supermoto-Portugal

Mensagem  RickyFMX em Ter 27 Ago 2013, 08:43

Boas pessoal!

Fez ontem, dia 26 de Agosto de 2013, 5 anos desde que o forum foi criado! (criado em 26/08/2008)
cheers musik drink bike 

Somos neste momento 3051 membros registados (claro que activos devem ser uns 30%).

Reconheço que o forum já teve melhores dias, e fico triste ver que já à mais de 2 anos que não se faz um passeio a juntar perto de 20 motos... esse foi o objectivo principal da criação deste forum... juntar pessoal com gostos idênticos em motos!

E devido à fraca adesão no aniversario do ano passado, não vou marcar nenhum almoço do 5º aniversario do forum. 
Se alguém estiver interessado em "festejar" e marcar um almoço, é livre de o fazer....

4º aniversario

3º aniversario

2º aniversario

1º aniversario

thumbup

Última edição por El President em Ter 27 Ago 2013, 13:34, editado 1 vez(es)

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Re: 5 anos forum Supermoto-Portugal

Mensagem  Jorge Dias em Ter 27 Ago 2013, 09:52

Cool Parabens ao Forum e fica desde já a minha disponibilidade para encontro seja jantar ou almoço, pois agora já posso fazer mais Kms minimamente confortável....
    Juntem e organizem algo aí para a capital que eu vou ter convosco na boa...bike bike 
cheers cheers cheers cheers ~Parabens Supermoto-Portugal Forum

Jorge Dias

Mensagem  tugarpt em Ter 27 Ago 2013, 13:09

Parabens !! Very Happy Very Happy 

Quanto a falta de motas nos convivios, acho que se deve principalmente à crise caro el president...

tugarpt

Mensagem  SMToys em Ter 27 Ago 2013, 15:45

Caros Foristas

Parabenizo á todos pelo exelente fórum, que acompanho já há alguns anos por aqui, do outro lado do Atlântico ( Brasil...).

Apesar de saber das inúmeras dificuldades e dedicação constante de alguns membros deste, só tenho á agradecer pela oportunidade de fazer parte desta comunidade !!sunny 

Estimo vários Aniversários ainda á serem comemorados, pois este Forum se mostra uma exelente ferramenta de consulta, facilitada pelo idioma, de uma modalidade que é quase desconhecida no meu País.

Infelizmente, por uma política insensata de nossos governantes, temos uma dificuldade enorme ($$$$$$$$$$,$$$$ !!!!) ao acesso de motos e equipamentos (principalmente Europeus !! ) que fazem parte  do

"cotidiano" deste Forum !!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

Mais uma vez, parabéns á TODOS, pelo Forum, por suas MOTOS:cheers: cheers cheers  e pelo exelente conteúdo DESTE !!!!!

El Presidente, um agradecimento especial á voçê, saiba que admiro bastante seu empenho/dedicação á este Forum!

Felicidades e Parabéns á TODOS !!!  thumbup thumbup thumbup 

SMToys

Mensagem  ValtexY em Ter 27 Ago 2013, 17:50

Antes de mais Parabéns a todos os Sm's deste forum e um grande Parabéns a quem o mantém 5 estrelas Laughing 

El President tens de perceber que muito pessoal está a juntar-se ao forum este ano assim como eu e ainda tem mota 50cc, baixinhas para grandes passeios. Ainda assim não tenho carta mas quando tiver a ver se não se combinam ai umas voltas e a ver se não vou Razz

ValtexY

Mensagem  fzbastos em Ter 27 Ago 2013, 18:10

Apestamos de parabéns e isso é que interessa com melhores ou piores dias o que interessa é que marcamos pela diferença de outros fóruns conhecidos pessoal à maneira que partilha os conhecimentos então cria grandes atritos com outros membros quanto ao pessoal se juntar pra fazer uns passeios, se calhar te se juntam e fazem pode é não ser divulgado aqui no fórum posso dar o meu exemplo que à uns fins de semana atrás juntamo-nos 4 membros do fórum pra participar num evento a razão pra não colocar isso no fórum acho é pra proteger um bocado a identidade dos mesmos  depois claro está a crise como ja foi dito ajuda bem pro pessoal se cortar de certos convívios!

Venham mais 5!!!rock

fzbastos

https://www.youtube.com/watch?v=MZneF3jRb5g&list=PLrQna42ysO

Mensagem  FábioMendes em Ter 27 Ago 2013, 20:51

Desde já parabéns por estes 5 anos de evolução do fórum e que apesar de andar um bocado parado ultimamente que acredito que seja devido a estarem todos de férias Razz  me tem feito sonhar e aprofundar muitos conhecimentos sobre motos e o que isso envolve, para mim a principal razão de não alinhar em muitos passeios é a falta de companhia aqui na zona para ir a esses eventos e para estar a fazer montes de km´s sozinho para ir a um encontro perco logo a vontade Rolling Eyes 

Cumprimentos

FábioMendes

Mensagem  JotaG em Qua 28 Ago 2013, 00:22

Parabéns.thumbup

JotaG

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral