hermes/mundial relay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hermes/mundial relay

Mensagem  Noob em Seg 02 Set 2013, 00:30

boas pessoal
ja alguem do forum teve alguma experiencia com alguma destas duas transportadoras?
eo seguinte, a cerca de 1 mes comprei um cilindro para a gasgas no ebay e o alemao mandou pela hermes, ate ai tudo bem, passado 2 semanas nada, entao pedi-lhe o tracking, fui ao site da hermes e o cilindro ja estava em coimbra mas a morada nao tinha sido encontrada, depois descubri que nao e a hermes que entrega em portugal mas sim a mundial relay que por acaso tambem nao tem nenhuma cede em portugal
so queria saber se alguem tem contactos ou tenha algum feedback acerca dessas transportadoras
ja la vai um mes, a mota parada por causa disso, nao tenho cilindro nem dinheiro.
cumprimentos

Noob

Re: hermes/mundial relay

Mensagem  R6_Blue em Seg 02 Set 2013, 07:49

Eu sou camionista e ja fiz muitas entregas para a hermes na alemanha, é uma empresa bastante grande.
Ao parecer a hermes fe o seu serviço que foi fazer com que a peça chegue ao país de destino. Agora o problema esta nas maos da mundial relay que é uma empresa que nunca ouvi falar como tal nao posso dar feedback da mesma.

Ja tentaste encontrar os tlfs da mundial relay pelo google e entrar em com eles? Mesmo que nao tenham sede em Portugal devem ter malta portuguesa no servico de atencao ao cliente via tlf.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Caetano em Seg 02 Set 2013, 10:11

O numero de telefone que aparece na net é o seguinte: 213 645 510

Caetano

Mensagem  gonga em Seg 02 Set 2013, 19:14

Tenta a Chronopost, da-lhes a morada de destino e tracking da hermes e vê se são eles que têm a tua encomenda.Wink 

gonga

Mensagem  Noob em Seg 02 Set 2013, 19:41

boas
 eu tenho um primo a trabalhar na Chronopost e foi a primeira pessoa a quem recorri, a algum tempo era a  Chronopost que tratava das encomendas da hermes, mas ja nao e
hoje a encomenda ja foi para tras e vou mandar vir por outra transportadora tipo dhl ou Chronopost
obrigado pela ajuda pessoal
cumprimentos

Noob

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: