Range rover atropela motos e mata 1 pessoa

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Range rover atropela motos e mata 1 pessoa

Mensagem  pedrotiago em Seg 30 Set 2013, 20:33

Postaram á pouco no fb, pelo que parece morreu uma pessoa... só queria saber se essa pessoa que perdeu a vida fosse filho do homem do jipe..

http://www.youtube.com/watch?v=JZysXukrYbs

0:50

pedrotiago

Re: Range rover atropela motos e mata 1 pessoa

Mensagem  realinho em Seg 30 Set 2013, 20:59

Se fosse comigo não esperava nem um minuto começava logo a varrer cedinho.

realinho

Mensagem  Nodiggity em Seg 30 Set 2013, 21:32

O pessoal das motas nao sao anjinhos nenhuns...

Nodiggity

Mensagem  FábioMendes em Seg 30 Set 2013, 22:02

Já não deu para ver o video :/, se puderem expliquem fiquei curioso Shocked

FábioMendes

Mensagem  waassuupp em Seg 30 Set 2013, 22:04

detesto estas merdas!

waassuupp

Mensagem  OldMan em Seg 30 Set 2013, 22:13

Aqui fica outra fonte: http://www.mirror.co.uk/news/world-news/video-bikers-attack-range-rover-2324039

Não sei o que é se passou para o gajo do Range Rover ter reagido assim, mas o que me pareceu foi que o pessoal das motas se esqueceu que estavam numa estrada pública e que havia carros a circular.

OldMan

Mensagem  pedrowr125x em Seg 30 Set 2013, 23:10

sinceramente poucas coisas na vida valem a pena matar, e para mim foi estupidez dos gajos das motas, mas ainda mais estupidez do gajo do range rover ter reagido assim. merecia sinceramente levar a sério nos cornos e ficar com alguma coisa que o atormenta-se para a vida Rolling Eyes

pedrowr125x

Mensagem  MarcosMartins em Ter 01 Out 2013, 01:27

Já vi este vídeo ontem e fui ler mais sobre ele.
A malta das motas meteu-se com ele 1º (pelo que dizem). Houve um gajo que se meteu mesmo à frente do jipe e o gajo do jipe deu-lhe um toque. Parece que o toque foi suficiente para lhe oferecerem porrada. Ora o homem tinha a mulher e um filho com menos de 5 anos no jipe.
Lanço a pergunta: Quantos de vocês paravam e saiam do jipe para ir "falar" com dezenas ou centenas de mitras parados no meio da auto-estrada??
Resposta: Muito poucos ou nenhum!
PS: ninguém morreu! O único que se fodeu com a história foi o bacano do jipe que foi parar ao hospital todo cortado. Duvido que a criança algum dia venha a andar de mota! LOL

MarcosMartins

Mensagem  realinho em Ter 01 Out 2013, 01:48

Como já disse não demorava um minuto para os passar a ferro muitooooo espalmadinhos.

realinho

Mensagem  MarcosMartins em Ter 01 Out 2013, 01:49

realinho escreveu:Como já disse não demorava um minuto para os passar a ferro muitooooo espalmadinhos.
X2

MarcosMartins

Mensagem  kaiser em Ter 01 Out 2013, 03:22

Acho bem o que o gajo do jipe fez. Eu sempre que ando de mota mesmo em grupo tento fazer de maneira a não incomodar as outras pessoas nos porque desse modo o pessoal das motas não fica com tão má imagem e uma pessoa chateada num carro contra uma mota é um perigo (não estou a dizer que sou um santo a andar de mota, mas tento sempre ter cuidado com os carros...). 
O problema destes passeios ás vezes é que muito povo anda lá no meio a ver se arranja confusão e só lixa a imagem dos restantes ... 
Uma coisa que vejo em vídeos e acho uma palhaçada são os gajos que andam a sacar cavalos no meio da estrada que até obrigam os carros a parar e depois os outros que andam de gás feitos burros no passeio, se sair uma pessoa de casa leva com uma mota em cima ...
Este video é um exemplo. Se gostam de sacar cavalos e uma acrobacias arranjem um lugar para isso ...

kaiser

Mensagem  Gonças29 em Ter 01 Out 2013, 11:26

MarcosMartins escreveu:Já vi este vídeo ontem e fui ler mais sobre ele.
A malta das motas meteu-se com ele 1º (pelo que dizem). Houve um gajo que se meteu mesmo à frente do jipe e o gajo do jipe deu-lhe um toque. Parece que o toque foi suficiente para lhe oferecerem porrada. Ora o homem tinha a mulher e um filho com menos de 5 anos no jipe.
Lanço a pergunta: Quantos de vocês paravam e saiam do jipe para ir "falar" com dezenas ou centenas de mitras parados no meio da auto-estrada??
Resposta: Muito poucos ou nenhum!
PS: ninguém morreu! O único que se fodeu com a história foi o bacano do jipe que foi parar ao hospital todo cortado. Duvido que a criança algum dia venha a andar de mota! LOL
No fórum cbr é um dos pensamentos que muitos concordam... mas ninguém sabe a verdadeira historia... mas pelo que dizem um dos motociclistas morreu quando o jipe lhes passou por cima

Gonças29

Mensagem  MarcosMartins em Dom 06 Out 2013, 16:19

Vejam bem a cara do bacano do jipe!! E como já suspeitava, ninguém morreu, só houve um gajo que partiu as ambas as pernas.
O gajo do jipe parece estar em coma!! Muito bom! Mad 

http://www.nydailynews.com/new-york/cops-hunt-bikers-wanted-wild-upper-manhattan-attack-article-1.1472419

MarcosMartins

Mensagem  pedrowr125x em Dom 06 Out 2013, 16:26

pelo que eu li e percebi quem está em coma é o que foi atropelado e ficou paralisado, e está em coma induzido, e não o gajo do jipe Rolling Eyes

pedrowr125x

Mensagem  MarcosMartins em Dom 06 Out 2013, 16:29

pedrowr125x escreveu:pelo que eu li e percebi quem está em coma é o que foi atropelado e ficou paralisado, e está em coma induzido, e não o gajo do jipe Rolling Eyes
É possível, voltei a ler e tb me pareceu isso! Peço desculpa! De qualquer modo não justifica.

MarcosMartins

Mensagem  pedrowr125x em Dom 06 Out 2013, 16:50

não percebo ainda é como é que ficou o gajo do jipe no fim, ainda não se viu fotos dele, secalhar por razões de segurança.

pedrowr125x

Mensagem  Jomba em Dom 06 Out 2013, 17:34

MarcosMartins escreveu:Vejam bem a cara do bacano do jipe!! E como já suspeitava, ninguém morreu, só houve um gajo que partiu as ambas as pernas.
O gajo do jipe parece estar em coma!! Muito bom! Mad 

http://www.nydailynews.com/new-york/cops-hunt-bikers-wanted-wild-upper-manhattan-attack-article-1.1472419
Era como eu suspeitava, e ao ler a notícia fiquei sem dúvidas quanto ao culpado e feliz por saber que, pelo menos, o gajo do Range Rover não vai ter grandes problemas com a polícia, tribunais e indemnizações!

O comportamento dos "motards" foi de autenticos cães de matilha e Maria vai com as outras! Cobardes que apesar de irem de mota se julgavam os maiores por serem às centenas contra 1 único gajo!

Um parvalhão meteu-se à frente e os outros provocaram tudo o que se passou daí para a frente!

Tenho pena do motociclista paralisado? Tenho! Mas para ser abalroado é porque também foi dos que bloqueou o RR para fazer justiça por conta própria! Ou será que ia proteger o gajo do RR?!? Não me parece...

Deram cabo da vida a muita gente (os que ficaram feridos e os que agora vão andar a responder por vários crimes) por pura parvoíce!

De salientar que depois disto tudo surgiram cerca de 200 chamadas para a policia de NY a denunciar esse mesmo grupo de "motards"... Sinceramente, parece-me mais um gang de mota do que motards!

Pelo menos lá nos EUA há justiça, não é como aqui em Portugal, que um gajo é assaltado, leva um tiro, tenta desarmar o assaltante e dá-lhe umas bolachadas e o ministério público ainda aceita um processo do assaltante contra o assaltado a pedir 15.000€ de indemnização... Felizmente os juízes tiveram bom senso e absolveram o assaltado.

Jomba

Mensagem  camsilva em Dom 06 Out 2013, 22:38

Quanto ao gajo do jipe, estava no chão a sangrar quando a policia chegou, segundo a notícia.

Jomba escreveu:[...]
De salientar que depois disto tudo surgiram cerca de 200 chamadas para a policia de NY a denunciar esse mesmo grupo de "motards"... Sinceramente, parece-me mais um gang de mota do que motards!

Pelo menos lá nos EUA há justiça, não é como aqui em Portugal, que um gajo é assaltado, leva um tiro, tenta desarmar o assaltante e dá-lhe umas bolachadas e o ministério público ainda aceita um processo do assaltante contra o assaltado a pedir 15.000€ de indemnização... Felizmente os juízes tiveram bom senso e absolveram o assaltado.
Concordo a 200% contigo. Fiquei sem perceber se as 200 chamadas foram antes ou depois deste acontecimento, mas 200 chamadas para as forças policiais por causa de um grupo motard, é mesmo um abuso! Ainda que algumas fossem quem sabe exageradas, é preciso andar-se a fazer m**da a torto e a direito para acontecer uma soma destas, na minha opinião.

ps: Esse caso que coloquei a negrito é realmente gritante! Mesmo 'wtf'. Mas vou-me abster de mais comentários sobre ele aqui..

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: