Vou tirar carta de 125 cc que mota comprar 2t ou 4t?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vou tirar carta de 125 cc que mota comprar 2t ou 4t?

Mensagem  MarcosMartins em Seg 11 Nov 2013, 19:17

Esta história das 4t e 2t é tão recorrente que já irrita.
Tens uma solução fácil!!
1º Tens dinheiro?? Se tens dinheiro compra uma 4t porque quando ela avariar vais precisar dele! Tudo o que poupas em gasolina, vais pagar no mecânico!
2º Não tens dinheiro? Compra uma 2t, é mais divertida, anda mais e é outra escola de condução. Quando se estraga, é piston, rectificação e siga!!
Podem-me vir com isto, aquilo ou o outro, mas uma 125 4t é como f#der com a pila murcha!!
Tenho dito.

MarcosMartins

Mensagem  FábioMendes em Seg 11 Nov 2013, 19:30

MarcosMartins escreveu:Esta história das 4t e 2t é tão recorrente que já irrita.
Tens uma solução fácil!!
1º Tens dinheiro?? Se tens dinheiro compra uma 4t porque quando ela avariar vais precisar dele! Tudo o que poupas em gasolina, vais pagar no mecânico!
2º Não tens dinheiro? Compra uma 2t, é mais divertida, anda mais e é outra escola de condução. Quando se estraga, é piston, rectificação e siga!!
Podem-me vir com isto, aquilo ou o outro, mas uma 125 4t é como f#der com a pila murcha!!
Tenho dito.
Marco a questão é que na maior parte dos casos quem tem uma 125 4t nunca gasta dinheiro num mecânico porque elas simplesmente não avariam loool são motores de guerra xD depois tens que ver que a tua experiência não é a mesma de quem está a começar no mundo das 2 rodas e que as vezes faz as coisas sem noção do que vai a fazer Wink , motas a 2t tens as dtr´s que são o prato do dia e depois disso tens as 125cc 2t de competição que é outro nivel, já não são para qualquer carteira e muito menos motas para dia a dia mas sim para curtir... é preciso pensar bem e escolher bem os negócios em qualquer um dos casos.

FábioMendes

Mensagem  motorato em Seg 11 Nov 2013, 19:37

mas ja experimentaste alguma? 2T ou 4T? Antes de começares a fazer contas a vida de L/100km etc procura uma dtr e uma 4T perto de ti e da uma voltinha, nem e preciso muito para veres a diferença e depois diz o que achaste Wink

motorato

Mensagem  josé Roxo em Seg 11 Nov 2013, 19:50

motorato escreveu:mas ja experimentaste alguma? 2T ou 4T? Antes de começares a fazer contas a vida de L/100km etc procura uma dtr e uma 4T perto de ti e da uma voltinha, nem e preciso muito para veres a diferença e depois diz o que achaste Wink
Boas já andei em motorizadas 50 e numa kawasaki kmx 125 foi apenas uma volta mas a mota nao puxava muito , motas a 4 t só esprimentei uma polaris 450cc moto 4 , pois tenho que ir exprimentar ambas tanto 4t como 2t para ver

josé Roxo

Mensagem  Paulo Silva em Seg 11 Nov 2013, 22:57

MarcosMartins escreveu:Esta história das 4t e 2t é tão recorrente que já irrita.
Tens uma solução fácil!!
Tenho dito.
1000 likes para o que disseste rock

Paulo Silva

http://www.youtube.com/user/Paulinh0Silva/videos

Mensagem  brunitu17 em Ter 12 Nov 2013, 17:55

Sou completamente de acordo com o que foi dito pelo MarcosMartins!!E aliás é preciso derreter gasolina tambem pois as gasolineiras precisam de vender lol! 
Eu cá nesse aspeto dou lucro as mesmas rock 
Agora fora de brincadeiras, julgo que ja foi tudo dito tens mesmo de ver/pensar/testar e ai sim decides o que queres pois existe alguma diferença de 2T para 4T em bastantes pontos!!

brunitu17

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:48

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: