duvida entre 2 motas???

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida entre 2 motas???

Mensagem  filcar em Qui 31 Out 2013, 21:15

boa noite malta! fui proprietario de uma xtx 660 e por motivos pessoais tive que vender( fui papa de duas lindas meninas)!!!cheers 
tou agora a precisar de comprar outra moto para me deslocar diariamenta para o trabalho onde apanho algum transito!
tou com 2 motas em vista, uma é a xtx que gostei muito, e surgiu me uma ktm 640 prestige sm! nao sei nada sobre essa mota! sera superior a xtx? apenas o peso me encomoda um pouco na xtx e talvez a falta de alguma potencia mas com uns modems ate fica engraçada! agradeço desde ja a vossa ajuda!!! comprimentos

filcar

Re: duvida entre 2 motas???

Mensagem  Jorge Dias em Sex 01 Nov 2013, 09:39

Cool ktm sem duvida...mais leve,mais potente, melhor material de origem, motor fiável, bons consumos e muita diversão..
    isto sem ver a mota que referiste e sem preços....thumbup 

Se mostrares qual é a mota e mais detalhes sobre ela poderá haver mais opniões..

Jorge Dias

Mensagem  motorato em Sex 01 Nov 2013, 11:16

Eu também estive na duvida em que mota comprar como tu, tinha uma xt600 e andava indeciso entre a xtx660, ktm 640 e ktm 690.
Como isto não anda muito bem de €€ para a ktm 690 so me restavam as outras duas, fui experimentar 2 ktm 640 e andei a perguntar opiniões a varias pessoas.
Acabei por comprar a xtx660 e não estou nada arrependido. é certo que a ktm tem uma suspençao e travagem superiores a xtx, mas acabei por gostar mais desta.
talvez daqui a uns tempos junte uns €€ e vou para a ktm 690, mas por enquanto ainda está fora do orçamento e acho que ainda se conhece pouco sobre ela

motorato

Mensagem  Jorge Dias em Sex 01 Nov 2013, 14:44

Cool desculpa mas não estou de acordo...basta ires aki aos sub-topicos da ktm e tens por lá imensa informação sobre os motores e modelos Lc4..ja para não falar do "amigo" Google...por acaso acho que não existe nenhuma Prestige por cá, mas esse modelo é basicamente igual aos outros , á excepção 
de alguns pormenores de ciclistica (travagem, amortecedor,etc)...
  é um motor com creditos afirmados ,,penso eu de que.

Jorge Dias

Mensagem  Fininho em Sex 01 Nov 2013, 20:54

Sem duvidas a KTM e superior a xtx...

Fininho

Mensagem  Jomba em Sab 02 Nov 2013, 00:32

O que não falta aqui no fórum são informações, opiniões e "testes" das ktm 690, seja a SM, a SMC ou a Duke! Temos aqui no fórum o histórico destas motas desde 2008 a 2013!

Quanto à diferença da SMC para a XTX 660, posso dizer que é abismal, sei por experiência própria pois tive uma XTX de 2007 antes de comprar a minha SMC, se vires o tópico da minha SMC, eu lá falo das diferenças entre ambas.

Atenção, não digo que a XTX seja má, apenas digo que a SMC é muito melhor!

Jomba

Mensagem  motorato em Sab 02 Nov 2013, 11:26

Quando eu digo que ainda nao se conhece muito a mota e porque vejo pessoas a dizer do genero vi uma 690 com 20 e tal mil km, logo é fiavel. para mim 20mil km nao é nada.
Um amigo meu tinha uma 690 sm e eu era para ter ficado com ela, a mota tinha 3mil km, estava como nova, fui a uma ktm com ela e perguntei se aos 5mil km nao tinha de levar uma peça para evitar um problema que parece ser tipico delas de um tensor ou coisa parecida, e a resposta do sr da ktm e que nao sabe de problema nenhum, depois falei com o vilas e esclareceu me tudo. e acho que ja houve aqui uma no forum a quase partir ou mesmo a partir o motor por isso.
A informaçao há, mas temos de ter a sorte de procurar com quem ja sabe, ou ja passou por elas. É uma boa mota nao haja duvidas, eu num dia pedi ao rapaz para dar uma voltinha e fiz em 2 ou 3 horas uns 150km, andei a curvar que nem louco no cabo da roca, e aquela mota com uns escapes deve ficar a loucura, so nao comprei aquela sm ou uma duke porque ainda esta fora do meu orçamento

motorato

Mensagem  filcar em Sab 02 Nov 2013, 20:02

epa agora tb ando a ver uma 690 smc!!! tou a gostar daquilo ke vejo da mota! apesar de ser bem mais cara talvez espere mais um pouco para juntar mais uns euros!!!! tenho receio ke akilo tenha pedrada ha mais pra mim!!! nao me apetecia nada andar de roda no ar sem querer!!! alguem sabe se a moto a muita agressiva ni dia a dia e se é um pouco imprevisivel a enrrolar punho!!! obrigado a malta ke me tem respondido e ajudado! escolha das motas numca é facil!

filcar

Mensagem  motorato em Sab 02 Nov 2013, 20:13

a smc nao sei como é. mas eu andei numa 690 sm e achei a mota um bocado agressiva. Não aguenta as baixas e tem uma alma bruta, mas segundo sei com um toque na centralina fica no ponto

motorato

Mensagem  Jomba em Sab 02 Nov 2013, 20:36

motorato escreveu:a smc nao sei como é. mas eu andei numa 690 sm e achei a mota um bocado agressiva. Não aguenta as baixas e tem uma alma bruta, mas segundo sei com um toque na centralina fica no ponto
Sim, as 690 vem com um mapa de origem que as torna um bocado chatas de conduzir em mudanças e rotações baixas (basicamente, em cidade e em 1ª e 2ª). Depois há pessoal que mete-lhes escapes e deixa os mapas de origem, o que ainda as torna mais chatas!

Com o mapa correcto, e com os "toques" mágicos aqui dos experts (Vilas e Jorge Augusto) elas ficam impecáveis! Eu meti o mapa que o Vilas me enviou por e-mail e fiquei tão satisfeito que não mexi mais nas afinações! Depois disso sei de um outro user que meteu os mesmos mapas e também ficou satisfeito!

Jomba

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:59

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: