Motorizadas - Peças para Motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motorizadas - Peças para Motos

Mensagem  kfeast em Qua 20 Nov 2013, 23:14

Boas noites pessoal, como tenho algum material e um fornecedor que me envia material para vender por cá, aproveitei e aproveitei um website, para colocar lá algum do material à venda, assim escuso de criar vários tópicos.

Tem vário material, e a cada dia vou colocando mais algum, tudo boa qualidade. Informo que já vários user's compraram, alguns esperando o material, outros já com ele  Cool

Quem quiser pode dar uma vista de olhos no site.

www.motorizadas351.com

Boas curvas Smile

kfeast

Re: Motorizadas - Peças para Motos

Mensagem  kfeast em Qui 21 Nov 2013, 18:57

Então pessoal, ninguém gostou?  Sad

kfeast

Mensagem  MarcosMartins em Qui 21 Nov 2013, 19:58

kfeast escreveu:Então pessoal, ninguém gostou?  Sad
Acho que tens de ter calma, isto não anda fácil, nem para material novo nem para usado. thumbup 

MarcosMartins

Mensagem  kfeast em Qui 21 Nov 2013, 21:32

http://motorizadas351.com/index.php?route=product/product&product_id=70 - Óculos Motocross Answer, várias cores Laughing Laughing

kfeast

Mensagem  kfeast em Dom 24 Nov 2013, 19:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Punhos brembo, apenas em vermelho!

Link: http://motorizadas351.com/index.php?route=product/product&product_id=74

kfeast

Mensagem  kfeast em Qui 28 Nov 2013, 21:23

http://motorizadas351.com/index.php?route=product/product&product_id=75

Manetes CNC, várias cores, 2 tamanhos!

Por apenas 29,90€.

kfeast

Mensagem  ValtexY em Qui 28 Nov 2013, 22:17

kfeast, tive a ver o suporte matricula, aquilo dá luz de matricula, luz de presença e luz de travao???
Fica por 14 euros com portes ou depois ainda se acrescenta os portes?

Cumps obrg.

ValtexY

Mensagem  kfeast em Qui 28 Nov 2013, 22:39

ValtexY escreveu:kfeast, tive a ver o suporte matricula, aquilo dá luz de matricula, luz de presença e luz de travao???
Fica por 14 euros com portes ou depois ainda se acrescenta os portes?

Cumps obrg.
Vê a mensagem privada Wink
Abraço.

kfeast

Mensagem  kfeast em Qui 28 Nov 2013, 23:21

https://www.facebook.com/Motorizadas351  Agradecia o vosso like na página, iria ajudar imenso na divulgação!

kfeast

Mensagem  kfeast em Sex 29 Nov 2013, 01:14

Suporte de matrícula com piscas integrados, bora pessoal! Apenas 21,90! Portes grátis para o pessoal do fórum!

Link: http://motorizadas351.com/index.php?route=product/product&product_id=77

kfeast

Mensagem  OldMan em Dom 09 Fev 2014, 18:00

kfeast e o investimento perdido

Antes de mais deixem-me dizer que não há nada nesta situação que seja motivo de orgulho. Não gosto nem da situação nem do que vou fazer agora em relação a ela, mas tinha de ser feito.

Fiz uma transferência de 20€, para o NIB que o user kfeast (Kevin Silva) tinha indicado por PM, no dia 14 de Novembro.

No dia 21 de Novembro voltei a perguntar pela 2º vez se já tinha recebido a transferência, e pelo que ele disse, teria recebido no dia 18 de Novembro, dizendo ainda que os piscas já teriam sido enviados "pelo fabricante" (palavras dele).

Dia 13 de Dezembro, ainda não tinha recebido nada e voltei a perguntar se tinha novidades, ao que respondeu "deve estar aí a chegar".

Já teria passado 1 mês. Entretanto dei o beneficio da dúvida e deixei passar a época natalícia que é sempre complicado para as transportadoras, mas continuei sem receber nenhuma encomenda da parte dele.

No dia 9 de Janeiro voltei a perguntar se tinha novidades.
Até ao dia 17 de Janeiro não tive nenhuma resposta.

Altura em que decidi expor claramente por PM o meu ponto de vista em relação a toda esta situação, dizendo tudo isto que acabei de dizer e que já teria perdido a esperança de algum dia receber uma encomenda da parte dele. A única coisa em que estaria interessado era que o user tivesse bom senso e devolvesse os 20€ que eu lhe tinha transferido.

Mais tarde nesse dia (17 Jan) enviei outra PM com o meu NIB.

No dia 20 de Janeiro recebo uma resposta:
kfeast escreveu:Peço desculpa pela demora da minha parte. Infelizmente os piscas estão mesmo a demorar. Já recebi imenso material, menos os piscas.
Breve faço-te o reembolso.
Mais uma vez, desculpa.

— De notar que no dia 21 de Novembro a encomenda já teria sido enviada, no dia 13 de Dezembro já estaria a chegar, mas no dia 20 de Janeiro ele próprio assume que ainda não tinha recebido o material para me enviar.

Dia 2 de Fevereiro volto a enviar uma PM para relembrar que estaria à espera do reembolso há 1 semana. No dia a seguir recebo a resposta:
kfeast escreveu:Como te tinha dito estou com imenso trabalho e ainda não consegui tratar do reembolso.
Agradecia que tivesses mais um pouco de paciência, breve transfiro-te o dinheiro.
Se preferires os piscas já os tenho.

Como nesta altura já tinha ouvido de tudo vindo deste user já tinha deixado de acreditar no que dizia por isso respondi:
OldMan escreveu:É como te digo, no próximo fim de semana decido o que vou fazer baseando-me nos movimento que tiver na conta. Até podes ter transferido no dia anterior, se não estiver lá no fim de semana eu assumo que não transferiste.

Não te estou a pedir nada até porque já tinha dito que não estou a contar nem com o dinheiro nem com a encomenda. Só te estou a informar daquilo que pretendo fazer para não ficares surpreendido.

Não quero julgar a quantidade de trabalho que possas ter, mas uma transferência faz-se em 5 min, não vás por aí.

Faz o que entenderes.

Ora, hoje é dia 9 de Fevereiro e como seria de esperar não consta nenhuma entrada na minha conta vinda deste user.

Resta-me desejar melhor sorte a quem se quiser aventurar a fazer negócios com este user, eu dispenso e desaconselho.

OldMan

Mensagem  vascoribeiro em Dom 09 Fev 2014, 20:17

E mai nada!!

vascoribeiro

Mensagem  tugarpt em Dom 09 Fev 2014, 20:47

E assim vao 20€ para o galheiro ! Obrigado por partilhares, há bem pouco tempo estive para fazer negocio com ele e ainda bem que nao fiz !

tugarpt

Mensagem  caxuda em Seg 10 Fev 2014, 11:49

Lixar um projecto com tanta possibilidade de futuro por causa de 20€... é triste

caxuda

Mensagem  R6_Blue em Seg 10 Fev 2014, 12:52

Boas tardes,

É lamentavel que situaçoes como estas ocurram neste forum (ou em qualquer outro)...

Nao esta em causa o valor, porque nao importa que seja 1€, 20€ ou 200€, mas sim a seriedade entre quem vende e quem compra...que neste caso o comprador cumpriu com a sua parte, coisa que nao o fez o vendedor.

A presidencia e moderaçao do forum luta por erradicar este tipo de mal entendidos, e como tal eu como moderador, opino que deixaremos alguns dias para ver se a situaçao se resolve entre ambas partes antes de tomar qualquer decisao sobre a continuidade do user kfeast neste forum.

No caso de que a situaçao se resolva positivamente, NAO SE APAGARAO OS POSTS ANTERIORES, pois os mesmos servirao como feedback do user kfeast.

Obvio que se nao se resolve, sobra dizer que esta casa nao apoia a continuidade deste tipo de vendedores, porque o que nao queremos e um forum com mal entendidos e mau ambiente.

(Desculpem a falta de acentuaçao, mas escrever na tablet resulta complicado para mim).

Sem mais de momento, subscrevo-me com elevada estima e consideraçao.

A moderaçao.

R6_Blue

Mensagem  ValtexY em Seg 10 Fev 2014, 13:32

Boas antes de mais acabo por dizer que é pena falarem assim de ambas as partes e é penas as coisas não se terem resolvidos sem ser preciso isto.

Oldman obrg por partilhares essa informação uma vez que me pediram também uma peça dessas e eu ia comprar, e poderia nunca chegar, e eu ia ter de devolver e dinheiro e ficar a seco.

Offtopic: ainda não sexta feira aconteceu uma experiência quase igual comigo, mandei vir do site coisas.pt uns espelhos personalizados para a minha mota, resultado chegou o material que nao tinha nada haver e em mau estado, tentei contactar o vendedor mas sem sucesso...por isso essas coisas não acontecem só aqui, ainda existem pessoas que só sabem ver para o lado deles e não para quem compra.

ValtexY

Mensagem  Ricardo 32 em Sex 18 Abr 2014, 23:12

E é por estas e por outras que me declino a vender coisas à cobrança e por transferência bancária.
Prefiro fazer negócio em mão. Nem que tenha de gastar mais € em gasóleo.

Mas mesmo assim, continuação de bons negócios. Pena o incidente

Ricardo 32

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: