nivel oleo & conta km xt 600 SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

nivel oleo & conta km xt 600 SM

Mensagem  frango sinatra em Dom 01 Dez 2013, 19:17

boas

como e que  fazem para ter uma leitura correcta do nivel de oleo? a diferença entre a jante original (21) e a SM (17) e bastante e ainda baixei as mesas pra ai uns 2cm ou mais. será q se fizer um taco com a diferença de altura das jante e mais aquilo que baixei a mesa de direççao , dá uma leitura correcta do nivel de oleo? 
com respeito ao conta KM sabem de algum que dê para adaptar? como e óbvio terá de ser de uma com jante 17 de origem e baratuxo.

fiquem bem

frango sinatra

Re: nivel oleo & conta km xt 600 SM

Mensagem  pedrotiago em Dom 01 Dez 2013, 19:44

o nivel de oleo continuas a medir como medias antes, isso nao tem influencia ao andares a mudar as rodas para sm ou baixares uns mm a frente... Conta km mete um de bicicleta, só tens que procurar um que marque 3 digitos, os sigmas acho que têm todos

pedrotiago

Mensagem  frango sinatra em Ter 03 Dez 2013, 11:35

boas Pedro

telefonei pra velprof e dizem que nao têm conhecimento de nenhum sigma de 3 dígitos. no entanto disseram-me caso soubesse o modelo q me conseguiam arranjar. com respeito aquilo do oleo. ja reparaste na diferença de altura da roda de origem pra supermotard? tem de ter influencia! muda por completo a leitura dado o nível da mota ser alterado. digo eu! penso q faz sentido ou tu tens uma xt e tens feito sempre como dizes?

frango sinatra

Mensagem  gonga em Ter 03 Dez 2013, 20:49

Sigma BC 1009, esse sei que marca 3 dígitos.
Sigma BC 1609, chegar aos 3 dígitos numa bicicleta é complicado, mas acho que marca.lol

gonga

Mensagem  frango sinatra em Ter 03 Dez 2013, 21:26

boas gonga

é este ? :

http://www.veloprof.pt/catalogo-de-produtos/acessorios/conta-quilometros/253-conta-quilometros-sigma-bc-1009

por acaso liguei pros gajos de manha e disseram q nao tinham nenhum com 3 digitos. tu ja tiveste este se e como dizes e mesmo bacano e baratuxo.

gracias

frango sinatra

Mensagem  gonga em Ter 03 Dez 2013, 21:33

Sim, é esse que tenho agora na mota para desenrascar, só tem o problema de ter o fio curto e ter de se inventar as fixações junto á roda.

Só não sei o máximo que regista, só tenho 107km/h registados, ainda...

gonga

Mensagem  frango sinatra em Ter 03 Dez 2013, 22:38

ok

acho que vou fazer o mesmo. amanha vou buscalo . ja tou farto de procurar e nao consigo encontrar em lado nenhum a velocidade máxima q isso regista!!!... é estúpido á brava, nao é? é que estamos a falar dum conta km!!!

obg.

frango sinatra

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: