Ajuda com trotinete Goped GTR 46I em fase de rodagem deixou de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com trotinete Goped GTR 46I em fase de rodagem deixou de funcionar

Mensagem  xskill em Qua 18 Dez 2013, 18:26

Boas,
Não sei se este sitio é o mais indicado para fazer este post, mas já tentei em tanto outros e não tive nenhuma resposta.
Recentemente adquiri, uma trotinete a gasolina goped GTR46i, durante a fase de rodagem tive seguinte problema, ouve um dia em que a trotinete começou a ir abaixo, ligou mais 2 vezes em que uma delas eu tentei aumentar um pouco o parafuso do ralenti, para que ela se aguenta-se, mas sem resultado, pensei que fosse afogamento e já desapertei o cachimbo da vela, e a vela parecia me um pouco húmida com algo parecido com óleo que não tenho a certeza se é, limpei a vela e testei-a só engatada no cachimbo e estava a dar faísca, mas o motor continua sem pegar, será que alguém me pode ajudar?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumps.

xskill

Re: Ajuda com trotinete Goped GTR 46I em fase de rodagem deixou de funcionar

Mensagem  Jorge Dias em Qua 18 Dez 2013, 19:29

Cool Boa tarde rapaz
      Para começar deves fazer a tua apresentação na secção certa para te ficarmos a conhecer um pouco mellhor (topico "a minha apresentação"

quanto ao problema, penso que deverá ser do facto de teres a mistura(oleo/gasolina) muito rica em oleo, partindo do principio que o motor trabalha a mistura,certo?
   Deves ter afogado o carburador pelo aspecto que dizes a vela ter..tenta limpà-la bem e vereficar se a mistura está com a percentagem correcta ou se for de sistema auto lubrificado (auto-lube ) não existe nenhuma fuga no sistema.

Claro que isto é apenas a minha opinião.....agora vai lá fazer a tua apresentação e sê bem vindo

Jorge Dias

Mensagem  xskill em Qua 18 Dez 2013, 19:43

Boas, obrigado pela rápida resposta, já fiz a minha apresentação xD, sim a troti é a mistura 1:25, utilizo óleo castrol power1 TTS, penso que fiz bem a mistura, 40ml por litro, já limpei a vela e ela ate dá uma boa faísca, entretanto já drenei a mistura toda que tava no deposito e saiu bastante porcaria pelo escape não sei se é norma, pus um pano na zona do cilindro e dei alguma vezes ao cordel, reparei também que parece-me que o filtro de ar tava a babar alguma gasolina. Não sei se tomei os procedimentos corretos.

Obrigado pela ajuda

Cumps

xskill

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: