Dtr 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dtr 125

Mensagem  ValentinoRossi46 em Sab 28 Dez 2013, 23:37

bowdown Pessoal, algiem me sabe dizer quanto em quanto tempo é preciso mudar o óleo na dtr ? 
Quais os cuidados a ter com o motor e assim ? Pf

ValentinoRossi46

Re: Dtr 125

Mensagem  pedrotiago em Dom 29 Dez 2013, 14:01

o oleo que tem de mudar é o da caixa de velocidades, eu mudava 1x por ano. Nunca podes é deixar de faltar o oleo da mistura

pedrotiago

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 30 Dez 2013, 18:44

Na minha ex-DTR era a cada 2 mil km, a volta disso.. Levava sempre filtro de ar ou limpeza do mesmo, vela e pastilhas a frente e atrás. O óleo se passasse muito disso na minha notava diferenças a nível de sensibilidade na caixa.

L_Cobain27

Mensagem  abatista em Ter 31 Dez 2013, 13:43

Na minha como não tinha conta quilómetros mudava de ano a ano, normalmente antes de começar o Verão..., tinha uma luz que me avisava quando tinha pouco óleo de mistura pois esse é fundamental, usava na altura motul 700, quanto ás pastilhas de travão basta dares uma vista de olhos que é de fácil perceção saber se estas ainda estão em bom estado.
Posso dizer que tive a minha dtr 2 anos e pouco e zero de problemas, a único coisa que levou foi pistão e respetivos segmentos logo que a comprei por descargo de consciência...
Foi uma mota que me deixou bastante saudade pois apesar de ser apenas uma 125 é sem duvida alguma uma mota de sensações fortes..., maior ponto fraco, travagem da frente duas travagens consecutivas mais fortes e ficas-te sem travão..., a suspensão da frente também não é grande coisa mas come-se...
A meu ver a mota ideal para os 16anos, tirando esta apenas aconselharia a husqvarna sms 125 ou então a crm 125...

abatista

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: