Velocimetro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velocimetro

Mensagem  carequinhasebas em Seg 06 Jan 2014, 02:46

Boas pessoal Super. Bem volto aqui com uma questão. Estou perto de comprar a minha 1ª SM uma AJP Pr4 mas estou aqui num impasse.. A mota que vou comprar nao tem conta KM (foi o que o vendedor me disse, logo estou a assumir que é conta KM e velocímetro, ou seja tudo o que indica o que quer que seja lol ) 
A minha questão é esta.
Alguém sabe de algum sitio onde consiga arranjar um velocímetro da AJP (ou qualquer outra marca) por um preço acessível? e com a acessível digo por volta dos 30-50€ ? gostaria que fosse um digital todo bonitinho porque os analógicos para mim fritam-me a cabeça que parece que estou a ver horas.
Obrigado desde já

carequinhasebas

Re: Velocimetro

Mensagem  Joao P. em Seg 06 Jan 2014, 02:54

Boas, vai á sport zone e compra um de bicicleta, dentro de esse orçamento é o melhor que arranjas Wink

Joao P.

Mensagem  HugoHerlander em Seg 06 Jan 2014, 02:57

velocimetros de ajp nao sei onde se podem arranjar, mas se tentares em sites de venda como o olx talvez te safes  hmmmm 
a outra opcao que teria em mente seria velocimetros que nao sejam da ajp (outras marcas, ou de motas compativeis), mas conheco alguns conta kilometros, com velocimetro, conta rotacoes etc... da http://www.trailtech.net/

Boa sorte amigo :p

HugoHerlander

Mensagem  carequinhasebas em Seg 06 Jan 2014, 03:08

HugoHerlander escreveu:velocimetros de ajp nao sei onde se podem arranjar, mas se tentares em sites de venda como o olx talvez te safes  hmmmm 
a outra opcao que teria em mente seria velocimetros que nao sejam da ajp (outras marcas, ou de motas compativeis), mas conheco alguns conta kilometros, com velocimetro, conta rotacoes etc... da http://www.trailtech.net/

Boa sorte amigo :p
eu disse AJP mas nao tem que ser necessariamente da marca... estou aberto a qualquer tipo de opinião, quero é saber a quanto vou xD

carequinhasebas

Mensagem  HugoHerlander em Seg 06 Jan 2014, 03:38

So posso falar do que sei e os Trail Tech- Vapor digamos "normais" podem ir de 30-50 euros (sem portes) os Vapor com mais "truques", todos pipis que aquilo parece um verdadeiro computador podem ir ate os 200-250 euros no ebay.
Se procurares em lojas que sejam "dealers" da marca devem-te arranjar os mais baratos a 60-70euros, no site que te mandei tens la os precos em dollars

HugoHerlander

Mensagem  kaiser em Dom 12 Jan 2014, 23:48

Eu acho que um de sigma de bicicleta serve perfeitamente. Já tive em duas motas e dá muito jeito porque tem opções como velocidade média e máxima, tempo de viagem, kms totais e de um passeio.
Para mim a vantagem destes conta kms em relação aos de origem de várias motas é conseguir saber a velocidade máxima, ter ideia dos kms que se fez e o tempo que se demorou.
Os contras destes conta kms são: podem ser roubados facilmente (a não ser que se faça alguma estructura a proteger), não tem conta rotações (depende da pessoa, eu estou habituado a andar pelo som e comportamento do motor em vez do que diz o conta rotações), não dá luz há noite.
Já ando com um conta kms na minha ttr há praí 5 anos e sem problemas, quando acaba a pilha fica tudo gravado e basta colocar outra (a pilha durou praí 4 anos e meio). Também coloquei um na KLX que tinha e nunca tive qualquer problema.

Depois podes sempre fazer como algumas pessoas referiram e comprar um Vapor. Eu na próxima mota estou a pensar comprar um sigma e depois evoluir para o Vapor porque me dá a temperatura do motor e luz há noite.
O modelo que usei foi este (sigma BC 1009)^
Preço ~20€

kaiser

Mensagem  carequinhasebas em Seg 13 Jan 2014, 19:16

obrigado pela explicação, acredita que ajudas-te muito. Penso que optarei por esse mesmo que indicas-te.
Obrigado

carequinhasebas

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: