Husqvarna TE 610 - Conselhos de compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Husqvarna TE 610 - Conselhos de compra

Mensagem  nmicro em Qua 26 Fev 2014, 18:53

Sou novo aqui no fórum e estou prestes/tentado a fazer negócio com a mota do título.
Já estive a fazer uma pesquisa por aqui, a tentar recolher o máximo de informações, mas ainda estou com algumas dúvidas.

A mota em questão é de 2007. A partir de que ano é que começaram a sair com injecção?
Já li que as diferenças para uma SM são as rodas, travão da frente, curso e dureza das suspensões, mas que na realidade, apenas seria necessário trocar as rodas, pois a travagem das TE é suficiente e o curso extra da suspensão acaba por não chatear muito.

Para mim, a vantagem seria ter o melhor de dois mundos: uma mota porreira para enduro e uma SM que também não envergonha.

E em termos de fiabilidade? Posso ficar descansado?
Já agora, qual será o valor justo para uma mota destas com aparente bom estado?
Devo prestar atenção a algum pormenor em especial quando for ver a mota? 

Sempre fui mais do mato (enduro) que do asfalto, mas gostava de experimentar algo diferente.
A última mota de 2 rodas que tive foi uma WR 426F de 2002 que apesar de ser porreira  e com power qb, fartou-se de dar problemas. Acabei por a deixar no stand com o motor por reconstruir quando comprei uma Banshee nova.

A Banshee nunca me deu chatice nenhuma e confesso que tenho algum receio de trocar uma mota que sei que está nova e não precisa de nada (não andar com ela também ajuda Suspect ), por uma que não faço a mínima ideia como estará.

Qualquer conselho e ajuda será apreciado.

nmicro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: