Honda crf 450 ou Husqvarna te 450 para sm?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Honda crf 450 ou Husqvarna te 450 para sm?

Mensagem  AFCouto em Dom 23 Mar 2014, 18:42

Olá a todos, estou  a ponderar comprar uma nova Mota e sempre tive uma fraco por crf embora nunca  tive oportunidade de ter uma até agora.
No entanto gostaria de saber a vossa opinião sobre a qual acham mais apropriada para os seguintes tópicos:
-manutenção
-consumos
-peças
-pros e contras de ambos os modelos
Aponto que também só tenho carta para 35kw , a Mota seria para uso diário e não queria também gastar uma pipa de massa na compra.
Agradeço desde já.
Abraço e boas curvas.  bike

AFCouto

Re: Honda crf 450 ou Husqvarna te 450 para sm?

Mensagem  Jomba em Dom 23 Mar 2014, 19:10

Pelo que percebi, queres uma nova mota e não uma mota nova.

Sendo para uso diário e para manutenção baixa entre essas duas eu não comprava nenhuma!

Dá uma "volta" aqui no fórum pelas motas do pessoal e por lá já vais vendo o que mais te agrada e quais os pontos fortes e fracos (os que fazem perder €uros...).

Vê também na secção de classificados, pode ser que lá tenha alguma coisa do teu interesse (aliás, é o melhor sitio para procurares SM's usadas, até porque quase todas tem um "diário de bordo" aqui no fórum)

Boa sorte na pesquisa, quanto mais pesquisares menor são as hipóteses de errares na escolha e na compra!

Jomba

Mensagem  abatista em Seg 24 Mar 2014, 10:24

Visto quereres a mota para o dia a dia a meu ver as motas que indicas-te não são as mais apropriadas derivado ás suas manutenções muito regulares...
Não percebi se pretendes uma mota 0km ou nova nas tuas mãos mas se for em segunda mão tens as muito fiáveis xr650r, ktm640, husqvarna 610, e acredita que ficarias já muito bem servido com qualquer uma delas a nível de performances...
Se queres uma nova assim de repente só me estou a lembrar da ktm 690

abatista

Mensagem  AFCouto em Seg 24 Mar 2014, 13:56

Agradeço a todos pela ajuda e peço desculpa por não me ter explicado muito bem,
Procuro subir de cilindrada e como amante de supermotard, estava a pensar em comprar uma Mota usada nomeadamente ou uma crf ou uma te 450, quando falei em consumos referia-me que não excedesse os 7,5/8 aos 100, visto que a Minha Husqvarna faz perto desses consumos, adoro a ktm  só que infelizmente o material para ela é muito caro a meu ver e daí nem sequer ter falado delas embora saiba bem da sua qualidade.
No entanto queria a Mota para o dia a dia estando bom tempo senão só mesmo para fim‑de‑semana ...
Acabei por falar na Honda porque para além de ser uma Mota pelo qual adoro, creio que seja mais barato arranjar peças e material, para já é apenas uma ideia mas se chegar a comprar também seria capaz de me meter em track days mas nada de muito serio e profissional...
Espero ter explicado melhor aquilo que pretendo é que me possam ajudar a esclarecer estas incertezas

AFCouto

Mensagem  kaiser em Seg 24 Mar 2014, 21:31

Acho que dava jeito saber qual é + - o orçamento para a mota e se já inclui no orçamento a transformação em SM.
Em relação á Honda, n sei se te estás a referir á CRF450R mas se é também para uso diário achava que era mais apropriada a CRF450X já que tem uma transmissão mais longa ,tem luz ,electrict start e descanso que é mais cómodo para o dia a dia.

kaiser

Mensagem  Joao P. em Qua 26 Mar 2014, 00:02

Devias pensar também numa ktm 520/525  Wink 

Joao P.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: