Legalizar moto4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Legalizar moto4

Mensagem  ValtexY em Ter 25 Mar 2014, 22:10

Boas pessoal...estou a ponderar comprar 1 moto 4. Já a estive a ver e tudo muito bem... é 250cc preta pneus novos etc.
[size=13.333333969116211]Então é o seguinte, a mota é para eu  andar aqui pelo monte e por outros montes... mas tenho uma grande duvida, o verdadeiro dono dela morreu, e o principal dono tem a declaraçao de venda de fábrica em nome do homensito morto..[/size]
A minha duvida é: dará para legalizar e pedir documentos mesmo o homem estando morto?
E se precisar de ir para algum monte posso transporta-la em carrinha, e se os guardas me fizerem paragem e eu mostrar o papel de compra da fabrica terei problemas mesmo estando em nome de outra pessoa?

O que dizem de 300 euros por ela? é pedir muito ou pouco?

A mota não é esta mas é bem parecida, tem melhor aspecto e tem mais alguns extras.

É possivel darem-me respostas o mais rapido possivel?! Porque o dono esta mesmo a querer despachar e amanha ja la vao mais ver a mota.... Mad 

Cumps obrg a todos os que puderem ajudar! Laughing

ValtexY

Re: Legalizar moto4

Mensagem  marcocaetano em Qua 26 Mar 2014, 23:32

boas ..ora 300 euros ate não é muito por uma 250 até acho um exelente negocio se tiver tudo impecável  Very Happy  ..só que tens é um problema com os documentos Mad  ..mesmo que o homem tenha a decleraçao de venda irá tar sempre no nome do homem que morreu ..ja que era ele que tinha de assinar a declaraçao de venda ..para passar po teu nome ..axo que nao iras ter problemas com a gnr  ..inventas tipo uma desculta a dizer ke era do teu avo ou tio .. ..ou algo assim .. mas axo ke ficar no teu nome é complicado ou mesmo impossivel  tipo tenho uma pit bike 125 usada (200) eurecosno verao passado  e nem declaraçao de venda o homem me deu ..e ja fui mandado parar 1 vez á saida do monte e inventei uma desculta a dixer ke era de um familiar ke me tinha emprestado e tal ..e siga pá frente  continuei o percurso nao tive problemas......epá mas varia de zona pa zona ..aqui no oeste os bofias sao mais tranquilos tem mais tolerancia ..agora po norte nao sei  ..mas é um bom negocio  Very Happy   Very Happy  250 cc 
 diz ai depois qualquer coisa se ficaste com ela e mete fotos ..

marcocaetano

Mensagem  pedro fernandes em Qui 27 Mar 2014, 08:00

segundo percebi o dito homem tem declaraçao de venda assinada pela tal pessoa que faleceu certo?se assim for e muito facil!metes uma data na declaraçao de venda anterior a data do obito e quando fores passar a mota para teu nome pagas uma pequena multa pelo atraso para alem do valor do proprio serviço (transferencia)

pedro fernandes

Mensagem  Jorge Dias em Qui 27 Mar 2014, 14:18

Cool Essa ideia de meter uma data na declaração de venda antiga não irá resultar pois não podem ser rasuradas...e arranjar outra nova com a data real parece impossivel pois o (nome) dono do registo já morreu.

Digo isto partindo do principio que a declaração de venda que dizes ter visto com a assinatura do morto, tenha a data do negócio quando passou para a mão deste vendedor, que nunca chegou a matricula-la no seu nome.

Se a data tiver em branco mas assinada pelo morto...será como diz o Pedro mete a actual , paga a multa do atraso e siga..

Jorge Dias

data de registo

Mensagem  Jorge Dias em Qui 27 Mar 2014, 14:19

Cool Se tudo tiver ok , parece me um bom negócio para andar nos montes.. thumbup

Jorge Dias

Mensagem  ValtexY em Qui 27 Mar 2014, 21:29

Jorge Dias escreveu:Cool Essa ideia de meter uma data na declaração de venda antiga não irá resultar pois não podem ser rasuradas...e arranjar outra nova com a data real parece impossivel pois o (nome) dono do registo já morreu.

Digo isto partindo do principio que a declaração de venda que dizes ter visto com a assinatura do morto, tenha a data do negócio quando passou para a mão deste vendedor, que nunca chegou a matricula-la no seu nome.

Se a data tiver em branco mas assinada pelo morto...será como diz o Pedro mete a actual , paga a multa do atraso e siga..

Antes de mais obrigado a todos por tentarem ajudar...

Vim a saber hoje que alem da declaração já estar caducada, ela tem documentos mas os documentos são franceses....

Consigo arranjar bi do falecido e tudo o que for preciso para passa-la para meu nome ( o cunhado dele disse que arranja e assina na declaração mais ou menos igual o nome do bi do falecido), mas agr tenho uma pequena duvida. Se der para comprar e passar para meu nome, posso registá-la cá mesmo com os documentos Franceses?

Cumps e obrg pela ajuda. Very Happy

ValtexY

Mensagem  ValtexY em Qui 27 Mar 2014, 21:47

E pronto, há mesmo pessoas sem "consciencia" e humildade nenhuma.... Rolling Eyes 

Depois de ler as vossas respostas liguei para o homenzinho para saber como vai ser o negócio, ao qual levo uma resposta de latas:" agora liga-me muito tarde, de manha conversamos eu ainda tinha a mota, entretanto veio cá outro negociador, gostou levou-a logo na carrinha...sinto muito cumprimentos"...  Evil or Very Mad 

Eu nem tive resposta para lhe dar, desliguei a chamada e pronto.... Laughing 
Existe mesmo pessoas se um pingo de cabeça.... pale 

P.s. Como já nao tem qualquer interesse para mim o tópico, podem apagar sff....

ValtexY

Mensagem  Jorge Dias em Sex 28 Mar 2014, 08:50

Cool Mundo cão....
      bringiton

Jorge Dias

Mensagem  ValtexY em Sex 28 Mar 2014, 11:08

alguns fazem parte dele xd

ValtexY

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:00