viagem.... GERÊS

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: viagem.... GERÊS

Mensagem  vascoribeiro em Qui 17 Abr 2014, 14:21

Talvez alinhe, só mais proximo da data posso confirmar
vascoribeiro

Mensagem  kaiser em Qui 17 Abr 2014, 16:51

Eu alinho, tanto de só tarde como dia todo Very Happy (ao ir o dia todo temos sempre mais tempos para pausas e possiveis contratempos).
Quanto ao trajecto qualquer coisa serve, mas vou ver se vejo sitios fixes onde ainda não exploramos Very Happy, temos sempre a opção de repetir o trajecto do ano passado ou fazer logo pelo lado de São Bento da Porta Aberta .
Trajecto do ano passado :

Trajecto alternativo que se passa por São Bento da porta Aberta:

O problema do segundo trajecto é que não passamos pela estrada da foto seguinte, mas a estrada depois de São Bento da Porta Aberta tambem é bem curtida (mais dar gás do que paisagens Very Happy).

kaiser

Mensagem  camsilva em Qui 17 Abr 2014, 17:00

E porque não variar um pouco? Eu honestamente já conheço essas estradas todas  Laughing  Laughing Mas gosto delas todas  Cool 

A minha ideia seria fugir um pouco do "centro" do parque, ou seja, da Vila. Ir por exemplo para a zona de Paradela/Vendas Novas. Ou então mais para norte, para a zona do Soajo/Peneda. Há estradas fixes e paisagens porreiras em todo o lado..

Tou a falar já para daqui a 15 dias quase que é para ver se entretanto alguém dá umas ideias  Laughing 

camsilva

Mensagem  kaiser em Qui 17 Abr 2014, 17:14

camsilva escreveu:E porque não variar um pouco? Eu honestamente já conheço essas estradas todas  Laughing  Laughing Mas gosto delas todas  Cool 

A minha ideia seria fugir um pouco do "centro" do parque, ou seja, da Vila. Ir por exemplo para a zona de Paradela/Vendas Novas. Ou então mais para norte, para a zona do Soajo/Peneda. Há estradas fixes e paisagens porreiras em todo o lado..

Tou a falar já para daqui a 15 dias quase que é para ver se entretanto alguém dá umas ideias  Laughing 
Estou aberto a sugestões, lado direito não falei pq aquelas longas rectas para as motas é um coto lixado  Laughing .
Dizes algo deste género ? 
kaiser

Mensagem  camsilva em Qui 17 Abr 2014, 17:17

Isso foi mais ou menos o que fizemos  Very Happy 

Eu dizia uma coisa mais "cabresca"  Laughing  Laughing , mais montanhosa. Mas deixa ver o que o resto do pessoal diz.
Eu dou-me bem com qualquer coisa.

Entretanto ando a ver o maps a ver se faço um trajecto que me encha as medidas, que seja um pouco diferente do habitual  Wink 

camsilva

Mensagem  Ricardo 32 em Qui 17 Abr 2014, 17:47

Por mim parece me bem  Very Happy 
Mas desta vez vou na DTR para beber menos  Razz 
Ou se calhar, ainda digo ao meu velhote para ir também, e assim vai a dtr e vai a Sherco
Ricardo 32

Mensagem  Dranaid em Qui 17 Abr 2014, 18:37

Eu não posso confirmar já, só mais para a frente.
Eu preferia de tarde, para além de ter as manhãs quase sempre ocupadas. Também temos o factor frio que se faz sentir nesta altura e o facto de poupar gota. Mas é a minha opinião.
Cumprimentos
Dranaid

Mensagem  Ricardo 32 em Qui 17 Abr 2014, 18:57

Dranaid escreveu:Eu não posso confirmar já, só mais para a frente.
Eu preferia de tarde, para além de ter as manhãs quase sempre ocupadas. Também temos o factor frio que se faz sentir nesta altura e o facto de poupar gota. Mas é a minha opinião.
Cumprimentos
Poupar gota com uma AJP ?  laugroling 

Imagina o pessoal com 2 tempos. (eu por exemplo)
Ou então uma 125 com um depósito de 7 litros  Very Happy
Ricardo 32

Mensagem  camsilva em Qui 17 Abr 2014, 19:31

Andei a ver e a minha ideia era esta!

É um passeio diferente, mas tem umas estradas para se andar mais um pouco, fazemos a mesma estrada em direção a Vilarinho da Furna.

O Trajecto seria este: http://goo.gl/maps/aNVOt

: Caniçada - Vila do Gerês - Vilarinho da Furna - Mata da Albergaria - Fronteira Portela do Homem - Lóbios - Muiños - Pitões da Junias - Barragem de Paradela - Caniçada.
Isto representa 155km's. Mais as viagens Braga - Caniçada, ficam cerca de 210 km's no total desde o estádio até ao estádio novamente. Isto tem de ser o dia todo  Laughing 

Para ser só da parte da tarde tem de ser mais curto..
Digam de vossa justiça, se o pessoal prefere fazer o esforço de ir o dia todo, ou preferem uma volta mais curta só da parte da tarde  Smile 

O dia todo reconheço que não dará tanto jeito, mas é para abrir a "época de caça" em beleza  Embarassed 

camsilva

Mensagem  kaiser em Qui 17 Abr 2014, 20:04

camsilva escreveu:Andei a ver e a minha ideia era esta!

É um passeio diferente, mas tem umas estradas para se andar mais um pouco, fazemos a mesma estrada em direção a Vilarinho da Furna.

O Trajecto seria este: http://goo.gl/maps/aNVOt

: Caniçada - Vila do Gerês - Vilarinho da Furna - Mata da Albergaria - Fronteira Portela do Homem - Lóbios - Muiños - Pitões da Junias  - Barragem de Paradela - Caniçada.
Isto representa 155km's. Mais as viagens Braga - Caniçada, ficam cerca de 210 km's no total desde o estádio até ao estádio novamente. Isto tem de ser o dia todo  Laughing 

Para ser só da parte da tarde tem de ser mais curto..
Digam de vossa justiça, se o pessoal prefere fazer o esforço de ir o dia todo, ou preferem uma volta mais curta só da parte da tarde  Smile 

O dia todo reconheço que não dará tanto jeito, mas é para abrir a "época de caça" em beleza  Embarassed 
Estive a dar uma vista de olhos ao trajecto que sugeriste e gosto de ideia, agora só falta ver onde tem bombas de gasolina xD.
Quanto a ser tarde ou dia todo, eu achava melhor o dia todo, algum pessoal tem que vir de longe e tem, por isso é compensa mais ...

Dranaid quanto a poupar gota, fazes esta grande e andas menos uma vez na mota depois, assim compensas a despesa Very Happy.
kaiser

Mensagem  Suvix em Qui 17 Abr 2014, 20:26

Pessoal, gostava muito de ir mas nesse fim de semana é quase impossível, fica pa próxima  Wink
Suvix

Mensagem  vascoribeiro em Sex 18 Abr 2014, 00:41

JESUS!!
Isto é para ai 15/20l em gota desde o Porto não?
Os do Porto tem de fazer mais 200km de ida e volta
vascoribeiro

Mensagem  kaiser em Sex 18 Abr 2014, 00:47

vascoribeiro escreveu:JESUS!!
Isto é para ai 15/20l em gota desde o Porto não?
Os do Porto tem de fazer mais 200km de ida e volta
Qual é o consumo da XR400 ?
O ano passado fui ao passeio e gastei praí 30€ de gota e valeu a pena ...(KLX 300R fez media de 6 praí).
kaiser

Mensagem  wiGGs em Sex 18 Abr 2014, 02:59

Eu para alinhar tem de ser o dia todo e ir mais alguém aqui da Beira para não fazer as viagens sozinho.
Vasco para nós São mais 100km de viagem. 50 para cada lado.
Cámsílva, vê por onde nos metes quê desta vez vou noutro tipo de Mota.

wiGGs

Mensagem  Paulo Silva em Sex 18 Abr 2014, 10:39

wiGGs escreveu:Eu para alinhar tem de ser o dia todo e ir mais alguém aqui da Beira para não fazer as viagens sozinho.

Se vocês forem, posso-me juntar a vocês ?  Cool
Paulo Silva

http://www.youtube.com/user/Paulinh0Silva/videos

Mensagem  wiGGs em Sex 18 Abr 2014, 11:37

Paulo Silva escreveu:
wiGGs escreveu:Eu para alinhar tem de ser o dia todo e ir mais alguém aqui da Beira para não fazer as viagens sozinho.

Claro que podes!

wiGGs

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 11:46

Tou a gostar, tou a gostar!

Pois é, esses tupperwares não devem gostar de uma ligação que eu tinha pensado  Laughing 
É um traçado de terra batida, ao largo da barragem de Vilarinho, que faz a ligação lá cima à fronteira. Mas o terreno está bastante bem batido, tem um ou outro buraquito mais fundo mas não é perigoso.passa-se ao lado do buraco  Laughing , Já passei lá N vezes e nunca me assustei. E são uns 2, máximo 3 km's, é pouca coisa.

Se não houver medo de sujar os plásticos vamos por lá, se houver faz-se umas alterações Twisted Evil 

Mas são 2 km's, com calma também se fazem  Razz

camsilva

Mensagem  vascoribeiro em Sex 18 Abr 2014, 11:50

O consumo da xr andava à volta dos 6l tambem, agora com o novo carburador ainda não sei muito bem.
Wiggs viste bem? De gaia ate a Caniçada são 100km por auto estrada mas seria para ir por dentro certo?

Paulo silva porque não poderias?
vascoribeiro

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 11:55

vascoribeiro escreveu:O consumo da xr andava à volta dos 6l tambem, agora com o novo carburador ainda não sei muito bem.
Wiggs viste bem? De gaia ate a Caniçada são 100km por auto estrada mas seria para ir por dentro certo?

O Wiggs devia estar-se a referir ao estádio que é o ponto de encontro  Very Happy Very Happy 
E ao estádio, desde o Amial, são 50km's sem tirar nem por  Laughing 

camsilva

Mensagem  Suvix em Sex 18 Abr 2014, 12:28

O Wiggs tem uma R agora... Acho que não vai querer caminhos  Laughing
Suvix

Mensagem  wiGGs em Sex 18 Abr 2014, 12:57

vascoribeiro escreveu:O consumo da xr andava à volta dos 6l tambem, agora com o novo carburador ainda não sei muito bem.

Sim eu estava a falar até aos estádio do Braga! Eu tenho ideia de o Ano passado ter feito quase 400Km xD
Mas foram muito bem feitos! QUERO VOLTAR AQUELA ESTRADA QUE VAI DAR A REPSOL espanhola!

wiGGs

Mensagem  wiGGs em Sex 18 Abr 2014, 12:58

Eu para ir por caminhos tenho de ir a frente senão vocês fodem-me a pintura  Razz

wiGGs

Mensagem  B.Ferreira em Sex 18 Abr 2014, 13:08

wiGGs escreveu:

Sim eu estava a falar até aos estádio do Braga! Eu tenho ideia de o Ano passado ter feito quase 400Km xD
Mas foram muito bem feitos! QUERO VOLTAR AQUELA ESTRADA QUE VAI DAR A REPSOL espanhola!

O ano passado foi isso tudo, eu que moro na Povoa fiz cerca de 350 kms por isso para vocês ficaram perto dos 400, mas valeu bem a pena  Wink 
wiGGs, lembro-me perfeitamente dessa estrada, não tinha grande experiência na minha antiga crf, mas lembro-me que aí foi sempre a abrir, é espetacular essa estrada...
Se bem me recordo fomos no dia 6 de Abril, o banco da minha crf deu cabo do meu rabinho  Very Happy , mas valeu bem a pena.
B.Ferreira

Mensagem  Paulo Silva em Sex 18 Abr 2014, 13:39

wiGGs escreveu:
Paulo Silva escreveu:

Claro que podes!

Obrigado , então em principio alinho  Very Happy 

vascoribeiro escreveu:Paulo silva porque não poderias?

Tenho mota mais fraca, em reta não vos acompanho, só tenho 125cc  Wink
Paulo Silva

http://www.youtube.com/user/Paulinh0Silva/videos

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 15:32

wiggs: o traçado que tinha previsto não passa nessa estrada mas podemos alterar umas cenas e passamos nesse traçado sem passar no caminho de terra.

Paulo Silva: eu fui de 125 4t no ano passado e andava lá no meio. claro que nas estradas mais longas não tem nada a ver mas mas curvas curte-se na mesma  Twisted Evil 

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: