viagem.... GERÊS

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: viagem.... GERÊS

Mensagem  wiGGs em Sex 18 Abr 2014, 15:42

A data eu não me lembro sei que cheguei a Famalicão com as mãos congeladas! Estava um frio do carago de manha cedo mas depois aqueceu e esteve um belo dia!
Paulo o teres uma 125 não importa! Vamos em passeio não vamos no ritmo MotoGp  Razz 
Bruno aquela estrada é brutal se esta se mantiver nas mesmas condições, Piso/visibilidade!
Lembro-me de com a Xtx ir todo deitadinho a raspar patins a 160  Twisted Evil

wiGGs

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 15:46

wiGGs escreveu:A data eu não me lembro sei que cheguei a Famalicão com as mãos congeladas! Estava um frio do carago de manha cedo mas depois aqueceu e esteve um belo dia!
Paulo o teres uma 125 não importa! Vamos em passeio não vamos no ritmo MotoGp  Razz 
Bruno aquela estrada é brutal se esta se mantiver nas mesmas condições, Piso/visibilidade!

a estrada mantém-se igual :p passei lá no domingo xD

sim foi dia 6 de abril Smile

camsilva

Mensagem  Paulo Silva em Sex 18 Abr 2014, 16:19

camsilva escreveu:Paulo Silva: eu fui de 125 4t no ano passado e andava lá no meio. claro que nas estradas mais longas não tem nada a ver mas mas curvas curte-se na mesma  Twisted Evil 

A minha é 2t  Very Happy 

wiGGs escreveu:A data eu não me lembro sei que cheguei a Famalicão com as mãos congeladas! Estava um frio do carago de manha cedo mas depois aqueceu e esteve um belo dia!

Então bora lá  Twisted Evil
Paulo Silva

http://www.youtube.com/user/Paulinh0Silva/videos

Mensagem  Ricardo 32 em Sex 18 Abr 2014, 18:54

Estou a gostar de ver  Very Happy 
É já de amanhã a 8  bike
Ricardo 32

Mensagem  turbinasdevil em Sex 18 Abr 2014, 21:19

Boas pessoal... esta a ficar quente este passeio... estou a gostar..  e alinho claro!!!! sou do porto e o pessoal do porto tem que se marcar um sitio para partirmos todos juntos... 

Alguem viu se temos bombas pelo caminho?? Nao é por mim o pessoal a 2t de 125.... 

Eu vou de AJP pr4 250cc SM tambrm nao ando muito tipo 100/110  a rasgar lol bora Paulo!!!

Alguem viu a previsao do tempo? ??

turbinasdevil

Mensagem  turbinasdevil em Sex 18 Abr 2014, 21:22

PS: por mim era o dia todo 😉

turbinasdevil

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 21:48

Bem, eu fui dar uma vista de olhos ao site do IPMA, e realmente o tempo não parece grande coisa.

Vamos esperar para ver  Rolling Eyes 

camsilva

Mensagem  kaiser em Sex 18 Abr 2014, 21:57

camsilva escreveu:Bem, eu fui dar uma vista de olhos ao site do IPMA, e realmente o tempo não parece grande coisa.

Vamos esperar para ver  Rolling Eyes 
http://www.meteoblue.com/en/portugal/weather-41.7%C2%B0-8.17%C2%B0-25353/14-days

Vi neste site e também se confirma, as quantidades de chuva não são nada animadoras  Crying or Very sad
kaiser

Mensagem  B.Ferreira em Sex 18 Abr 2014, 22:27

eii pá !!
Tou a ficar com agua na boca, com jeitinho perco a cabeça e vou na Wr com pneus de monte...
B.Ferreira

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 22:34

B.Ferreira escreveu:eii pá !!
Tou a ficar com agua na boca, com jeitinho perco a cabeça e vou na Wr com pneus de monte...

Mete umas 17" nisso!!! Uhhhh  Razz 

camsilva

Mensagem  B.Ferreira em Sex 18 Abr 2014, 22:45

camsilva escreveu:

Não posso gastar mais dinheiro em motas, senão corro o risco de chegar a casa , ter a fechadura mudada e sacas do modelo á porta...  Very Happy
B.Ferreira

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 22:47

B.Ferreira escreveu:
camsilva escreveu:

Não posso gastar mais dinheiro em motas, senão corro o risco de chegar a casa , ter a fechadura mudada e sacas do modelo á porta...  Very Happy

Nem direito a mala tens portanto  Razz 

Está bom está bom. No ano passado houve quem fosse de pneus de taco  Razz 

camsilva

Mensagem  Ricardo 32 em Sex 18 Abr 2014, 23:03

camsilva escreveu:
B.Ferreira escreveu:
camsilva escreveu:

Nem direito a mala tens portanto  Razz 

Está bom está bom. No ano passado houve quem fosse de pneus de taco  Razz 
Ahaha, sempre a meter veneno  Laughing 

p.s: Bruno, se quiseres alugo-te a Sherco. Só pagas os consumos dela   :acelera:
Ricardo 32

Mensagem  camsilva em Sex 18 Abr 2014, 23:38

Boas pessoal.

Estive a ver com mais calma os percursos (ainda não tinha tido tempo), e acho que era de valor promover algumas alterações na parte espanhola, devido a não me parecer que as estradas estejam assim em tão bom estado quanto isso e a permitir fazer mais km's em menos tempo.

Vou tentar averiguar melhor as estradas por aqueles lados, dar lá um salto 1 dia desses talvez para confirmar que não vamos andar em caminhos de cabras  Laughing e que o tempo é suficiente  Wink 

Outra coisa, se não for possível o passeio no dia 26 devido à chuva, no dia 3 de Maio não posso Embarassed . Seria porreiro adiar para dia 10 de Maio, e assim mais pessoal poderia organizar a vidinha para reunir o maior numero de motocas! Twisted Evil Twisted Evil 

Fico no aguardo de ouvir mais gente falar sobre isto, até o pessoal que já não tem SM's.  Very Happy 

camsilva

Mensagem  Ricardo 32 em Sab 19 Abr 2014, 00:08

camsilva escreveu:Boas pessoal.

Estive a ver com mais calma os percursos (ainda não tinha tido tempo), e acho que era de valor promover algumas alterações na parte espanhola, devido a não me parecer que as estradas estejam assim em tão bom estado quanto isso e a permitir fazer mais km's em menos tempo.

Vou tentar averiguar melhor as estradas por aqueles lados, dar lá um salto 1 dia desses talvez para confirmar que não vamos andar em caminhos de cabras  Laughing e que o tempo é suficiente  Wink 

Outra coisa, se não for possível o passeio no dia 26 devido à chuva, no dia 3 de Maio não posso Embarassed . Seria porreiro adiar para dia 10 de Maio, e assim mais pessoal poderia organizar a vidinha para reunir o maior numero de motocas! Twisted Evil Twisted Evil 

Fico no aguardo de ouvir mais gente falar sobre isto, até o pessoal que já não tem SM's.  Very Happy 
Dia 10 de Maio não me parece bem  Rolling Eyes 
É o meu aniversário e Rampa da Falperra também portanto  Mad
Ricardo 32

Mensagem  vascoribeiro em Sab 19 Abr 2014, 02:00

Dia 10 para mim não deve dar. Tive a ver o tempo no windguru e parece que vai chover, o windguru não costuma falhar. Mas tambem ainda é cedo.
vascoribeiro

Mensagem  Paulo Silva em Sab 19 Abr 2014, 11:12

turbinasdevil escreveu:Alguem viu se temos bombas pelo caminho?? Nao é por mim o pessoal a 2t de 125.... 

Eu vou de AJP pr4 250cc SM tambrm nao ando muito tipo 100/110  a rasgar lol bora Paulo!!!

Por mim podia ser nas bombas do Freixo, acho que sei ir para lá  Twisted Evil 

Eu a minha depende , acompanho sempre o pessoal, mas se for uma subida muito acentuada a minha não passa dos 125km/h ... Mas em reta até aos 143km/h acompanho o pessoa xD

Nem me lembrei disso, a minha mota tem uns consumos de merda, tipico a motas a 2t... Há bombas pelo caminho?

A que horas devemos estar no Porto ou no ponto de encontro? É que eu moro longe para crlh  Very Happy
Paulo Silva

Mensagem  turbinasdevil em Sab 19 Abr 2014, 12:39

Es de onde paulo???

Eu sou da opiniao de adiar em caso de chuva claro.
Quanto ao percurso para mim é indiferente quero é estrada para comer kms..

Abraço

turbinasdevil

Mensagem  vascoribeiro em Sab 19 Abr 2014, 12:55

vascoribeiro

Mensagem  Paulo Silva em Sab 19 Abr 2014, 13:03

turbinasdevil escreveu:Es de onde paulo???

Eu sou da opiniao de adiar em caso de chuva claro.
Quanto ao percurso para mim é indiferente quero é estrada para comer kms..

Abraço

Paredes , conheces ?

Eu também sou da mesmo opinião. Se chover não vou pessoal.
Paulo Silva

Mensagem  Ricardo 32 em Sab 19 Abr 2014, 13:21

Paulo, a tua DTX bebe assim tanto ? Penso que depende também do teu punho  Laughing
Ricardo 32

Mensagem  Ricardo 32 em Sab 19 Abr 2014, 13:38

turbinasdevil, edita a primeira publicação e mete uma lista do pessoal que vai e do que ainda está a pensar ainda  What a Face 
Ricardo 32

Mensagem  kaiser em Sab 19 Abr 2014, 13:40

Paulo Silva escreveu:
turbinasdevil escreveu:Alguem viu se temos bombas pelo caminho?? Nao é por mim o pessoal a 2t de 125.... 

Por mim podia ser nas bombas do Freixo, acho que sei ir para lá  Twisted Evil 

Eu a minha depende , acompanho sempre o pessoal, mas se for uma subida muito acentuada a minha não passa dos 125km/h ... Mas em reta até aos 143km/h acompanho o pessoa xD

Nem me lembrei disso, a minha mota tem uns consumos de merda, tipico a motas a 2t... Há bombas pelo caminho?

A que horas devemos estar no Porto ou no ponto de encontro? É que eu moro longe para crlh  Very Happy
Uma pessoa deve ir a uma média de 90 ou menos para lá, uma dtr aguenta perfeitamente ...
kaiser

Mensagem  Paulo Silva em Sab 19 Abr 2014, 14:08

Ricardo 32 escreveu:Paulo, a tua DTX bebe assim tanto ? Penso que depende também do teu punho  Laughing

15€ - 150km ao ritmo que eu ando  Rolling Eyes
Paulo Silva

Mensagem  camsilva em Sab 19 Abr 2014, 14:49

É assim a velocidade média vai ser baixa, em grande parte do trajecto não devemos andar muito acima dos 90/100, sem stress com velocidades. Bolas, eu no ano passado fui de 125 4t, não passava dos 110  Laughing Laughing Laughing e andava por lá e diverti-me à brava e não andei a atrasar ninguém. (muito..  Embarassed )  Wink 

Não se preocupem, já se vai o dia todo precisamente para se poder tirar os olhos da estrada e ir mais relaxados.

Quanto a datas, vamos mas é rezar todos para que no dia 26 esteja bom tempo  Laughing  E como é obvio se houver dúvidas ou estiver a chover é preferível não ir. Falo por mim.

PS: Paulo, isso dá uma média de 6,5 / 7 L aos 100km mais coisa menos coisa, é o normal delas para quem as souber usar  Laughing  Wink (Falando em 95, se for 98 ainda gasta menos, por isso coise  Laughing)

Quanto a bombas de gota, estou a analisar a situação. É coisa que honestamente não costumo fixar onde há ou deixa de haver. Só sei de uma e realmente isso pode ser pouco.. Vou averiguar  Laughing 

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: