Nova moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova moto

Mensagem  americocss em Seg 26 Maio 2014, 15:27

Boas Estou a pensar em adquirir uma moto, nao sei se escolher DTR ou kawasaki kx125, quero para já uma 125cc, qual a melhor em performances e fiabilidade?

Atenciosamente
Américo Martins

americocss

Re: Nova moto

Mensagem  kmz em Seg 26 Maio 2014, 20:13

boas!
e assim apesar de serem ambas as motas a 2 tempos, o que requer uma certa manutenção.. a kx125 e uma mota de competição logo vai ter melhor performance que a dtr mas nao te esqueças que depois a manutençao e mais apertada e snao me engano es capaz de ter mais dificuldade em arranjar peças aftermarket.. a qualquer loja de motas que vás vão ter peças para a dtr ao pontape..

as diferenças na performance entre elas sao poucas, so um bocadinho mais de disparo na kx do que na dtr, mas depois a dtr tem mais ponta (isto deve ser devido as transmissoes que elas trazem, que nao sei qual e ao certo lol) mas acho que a dtr e uma melhor opçao, plos menos era o que escolheria

espero ter ajudado

kmz

Mensagem  americocss em Seg 26 Maio 2014, 20:46

desde já obrigado, e já agora que tipo de manutenção extra tenho de fazer? eu gosto bastante de dtr mas tenho em vista um bom negócio de uma kx125 a um bom preço e é de confiança mais estimada talvez seja impossível

americocss

Mensagem  freddy em Seg 26 Maio 2014, 23:26

mas essa kx tem matricula?

eu estou a pintar uma dtr com kit athena 170 e em principio vou vender a um preço acessível.. se tiveres interesse manda pm

freddy

Mensagem  americocss em Ter 27 Maio 2014, 20:47

sim esta kx tem matricula e é de uma pessoa conhecida e k por alguns motivos nao tem tempo para le dar uso , apesar de eu gostar de dtr no meu grupo de amigos já existem algumas dtr's e kawasaki nenhuma, e eu keria ser um pouco diferente

americocss

Mensagem  kmz em Qua 28 Maio 2014, 19:35

eu percebo isso de nao querer andar com uma mota que meio mundo tem. mas acho que tambem tens de pensar no resto que é a nivel de manutençao/fiabilidade e a nivel de facilidade de arranjares peças, para nao falar no preço dos seguros que eles nas motas de mato esticam-se nos preços..

kmz

Mensagem  Hugo4x4 em Dom 13 Jul 2014, 16:30

kmz escreveu:eu percebo isso de nao querer andar com uma mota que meio mundo tem. mas acho que tambem tens de pensar no resto que é a nivel de manutençao/fiabilidade e a nivel de facilidade de arranjares peças, para nao falar no preço dos seguros que eles nas motas de mato esticam-se nos preços..
a kx mete no bolso a dtr sem olhar para trás. o unico senão é mesmo as peças e os consumos que são superiores..

Hugo4x4

Mensagem  kmz em Seg 14 Jul 2014, 10:38

Hugo4x4 escreveu:
kmz escreveu:eu percebo isso de nao querer andar com uma mota que meio mundo tem. mas acho que tambem tens de pensar no resto que é a nivel de manutençao/fiabilidade e a nivel de facilidade de arranjares peças, para nao falar no preço dos seguros que eles nas motas de mato esticam-se nos preços..
a kx mete no bolso a dtr sem olhar para trás. o unico senão é mesmo as peças e os consumos que são superiores

e obvio q nao tem comparaçao. e o mesmo que comparares uma yz a uma dtr ou uma crm a uma cr, nao ha comparaçao. sao motas com finalidades diferentes..

so falei nos "snaos" de ter uma mota desse genero (competiçao)

kmz

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: