AJUDA PLEASE !!!

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA PLEASE !!!

Mensagem  chavecas em Sex 26 Set 2014, 08:32

BOAS JÁ ALGUM TEMPO QUE COMPREI A MINHA CRF450R E SEI QUE TENHO O MEU PROJECTO PARADO DESDE ENTÃO MAS SIGO COM
OS MESMOS PROBLEMAS E AS MESMAS DUVIDAS.
É O SEGUINTE, COMPREI A MOTO E N CONSEGUIA METER LA A TRABALHAR ,LEVEI A MOTO AO "DOCTOR" E ENTREGOU ME A MOTO PIOR AINDA,ENTRETANTO CASEI ME , LUA DE MEL , ETC... MAS ENFIM ... VOU LEVAR LA A UM MECANICO MAIS EXPERIENTE EM ESTE TIPO DE MOTOS PARA VER SE ME RESOLVEM ESSA QUESTÃO .
A MINHA DUVIDA É EM RELAÇÃO A LUZ , COMO METER LUZ NUMA CRF R VISTO QUE NÃO PARTE ELECTRICA ?  SEI QUE NÃO POSSO METER UMA BATERIA POIS N TERIA COMO ALIMENTALA .
DESDE JÁ AGRADEÇO TODA A AJUDA

chavecas

Re: AJUDA PLEASE !!!

Mensagem  Caetano em Sex 26 Set 2014, 10:22

chavecas escreveu:BOAS JÁ ALGUM TEMPO QUE COMPREI A MINHA CRF450R E SEI QUE TENHO O MEU PROJECTO PARADO DESDE ENTÃO MAS SIGO COM
OS MESMOS PROBLEMAS E AS MESMAS DUVIDAS.
É O SEGUINTE, COMPREI A MOTO E N CONSEGUIA METER LA A TRABALHAR ,LEVEI A MOTO AO "DOCTOR" E ENTREGOU ME A MOTO PIOR AINDA,ENTRETANTO CASEI ME , LUA DE MEL , ETC... MAS ENFIM ... VOU LEVAR LA A UM MECANICO MAIS EXPERIENTE EM ESTE TIPO DE MOTOS PARA VER SE ME RESOLVEM ESSA QUESTÃO .
A MINHA DUVIDA É EM RELAÇÃO A LUZ , COMO METER LUZ NUMA CRF R VISTO QUE NÃO PARTE ELECTRICA ?  SEI QUE NÃO POSSO METER UMA BATERIA POIS N TERIA COMO ALIMENTALA .
DESDE JÁ AGRADEÇO TODA A AJUDA

Em relação á bateria depende, podes colocar uma bateria e carregas em casa com um carregador de baterias.
Para teres luz penso que tens de comprar um stator de uma CRF X, pois o da R não está preparado para dar luz, depois tens de comprar a instalação eletrica toda, luzes, frente e tras, comutador de luz, sensor de pressão dos travoes.
A trail tech vende kits para isso mesmo, não sei o valor mas, é pronto a aplicar, é so chegar e montar.

Caetano

Mensagem  Caetano em Sex 26 Set 2014, 10:24

Não sei de que ano é a tua CRF, mas tens aqui um kit da HM, especifico para CRF de 2009 para a frente.
Com tudo, " inclui cablagem, sensor de velocidade, sensores de travão, painel multifunções digitalbuzina, piscas e suporte de matricula."

http://beiriz.olx.pt/kit-luz-honda-crf-iid-435628456

Caetano

Mensagem  chavecas em Sab 27 Set 2014, 08:29

Caetano escreveu:Não sei de que ano é a tua CRF, mas tens aqui um kit da HM, especifico para CRF de 2009 para a frente.
Com tudo, " inclui cablagem, sensor de velocidade, sensores de travão, painel multifunções digitalbuzina, piscas e suporte de matricula."

http://beiriz.olx.pt/kit-luz-honda-crf-iid-435628456
Olá Caetano ,antes de mais muito obrigado pela informação pois foi muito esclarecedora ,tenho apenas duas questões.
Segundo o mecanico que deu cabo da minha moto , não se pode instalar um stator pois diz que os motores ou as respectivas tampas não tem onde instalar o stator coisa que não sei se é verdade ou não. Quanto a luz de trás eu já comprei uma dessas a pilhas para bicicletae penso que serve ,agora queria meter um ou dois leds a frente e sei que motos aqui do forum tem esses leds em Crf R e não sei se fizeram o que tu disseste ou algo mais simples. Eu vivo no méxico e não há grandes leis mas sim muita corrupção e se virem uma moto sem faro mesmo de dia mandam parar para sacar uma guita. Alem disso as 18h já começa a escurecer por isso se existe algo mais simples seria o ideal. Será que posso comprar uma mini bateria e ligar a luz da frente directo e carregar quando precisar como tu dizes ? até já encontrei um mini carregador portatil  que supostamnte tambem mantem a carga Wink  Que opinas ?

http://www.motoclasse.com/index.ph~)U
"‰BCompro FMF completo (balao fatty + ponteira powercore 2 ou shor

chavecas

Mensagem  Caetano em Sab 27 Set 2014, 09:31

Ok, pelo que percebi queres algo mais simpes.
No EBAY tens umas luzes de LED para a frente com bateria externa e carregador, que dão uma luz bastante aceitável

http://www.ebay.com/itm/390726563687?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Podes sempre colocar 2 luzes destas, nas bainhas, e ficas com bastante luz na frente, a luz de tras pode sempre comprar algo deste genero http://www.motonews.pt/index.php?link=product.php&from=root&products_id=1902, e aproveitar a energia da bateria para a alimentação.
Como o kit já tras carregadores, evitas de gastar os 50 euros no carregador.

Em relação ao stator, possivelmente para pores o da CRF X na tua, tens de mudar a tampa tambem.

Caetano

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: