Ajuda na compra de câmara de filmar (Gopro)

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda na compra de câmara de filmar (Gopro)

Mensagem  kaiser em Sex 17 Out 2014, 10:33

Boas, eu tenho uma Gopro Hero2 e agora queria uma camara para complementar essa, ou seja, uma câmara para filmar os angulos secundários para os videos não serem tão monótonos. 
O meu orçamento é cerca de 100/150€, pensei na nova GoPro Hero, mas a máquina não dá para trocar baterias e por isso não dura mais de 2 hora e pouco. Eu faço passeios de 5/6 horas e gosto de filmar tudo e tirar o melhor. 
Todos os videos que faço são a 720p a 60 frames, por isso pretendo uma câmara que suporte essa resolução.
Alguém sabe de alternativas á Gopro Hero? Já ouvi falar da SJ4000, mas não tenho experiencia com ela.
Obrigado

kaiser

Re: Ajuda na compra de câmara de filmar (Gopro)

Mensagem  OldMan em Sex 17 Out 2014, 12:04

O Broly tem feito alguns testes com essa SJ4000, suponho que não se importe que deixe aqui o link dele: https://www.youtube.com/user/BroLyPB/videos

OldMan

Mensagem  jota em Sex 17 Out 2014, 12:33

conselho... arranja outra gopro 2 hd e umas quantas baterias/cartões sd extras se precisas.
agora a moda do "ultra" HD, 4k, whatever está ai, é uma excelente altura para comprar gopro's usadas Twisted Evil

eu tenho uma gopro 2 hd e estou super satisfeito, estou seriamente a pensar comprar mais 1 ou 2 usadas, para fazer precisamente o que falas..
(a mesma gravação, mas de vários ângulos)

tenho amigos com gopro 3 black edition e 1 deles até já tem uma gopro 4
a fazer o mesmo tipo de gravação notas algumas diferenças na imagem como é normal... mas depois com edição vai dar ao mesmo... gopro 2 hd, para o utilizador normal, chega e sobra para tudo..

jota

Mensagem  kaiser em Sex 17 Out 2014, 12:41

OldMan escreveu:O Broly tem feito alguns testes com essa SJ4000, suponho que não se importe que deixe aqui o link dele: https://www.youtube.com/user/BroLyPB/videos
Eu tenho o canal dele subscrito, mas nem tinha reparado nos videos porque na altura não andava á procura de câmara. Obrigado Wink
jota escreveu:conselho... arranja outra gopro 2 hd e umas quantas baterias/cartões sd extras se precisas.
agora a moda do "ultra" HD, 4k, whatever está ai, é uma excelente altura para comprar gopro's usadas Twisted Evil

eu tenho uma gopro 2 hd e estou super satisfeito, estou seriamente a pensar comprar mais 1 ou 2 usadas, para fazer precisamente o que falas..
(a mesma gravação, mas de vários ângulos)

tenho amigos com gopro 3 black edition e 1 deles até já tem uma gopro 4
a fazer o mesmo tipo de gravação notas algumas diferenças na imagem como é normal... mas depois com edição vai dar ao mesmo... gopro 2 hd, para o utilizador normal, chega e sobra para tudo..
Eu tenho a Gopro Hero 2 e sei que é boa câmara, apesar que a minha já está um pouco coçada. O problema de comprar uma gopro hero 2 usada é que n tens garantia e as gopro tem tendencia a avariar. A minha gopro avariou no 1º dia, o unico beneficio que teve de avariar é que agora tenho o kit surt e motorsport (ofereceram-me o kit de mounts de surf). Por isso não quero arriscar 150€ a comprar uma cena que pode avariar. Se elas baixassem para praí 75€ só a máquina até pensava no caso já que tenho 2 cases.

kaiser

Mensagem  D4rkSh00t3rPk em Sex 17 Out 2014, 15:23

Eu ia para a sj4000, e ainda sobrava te dinheiro para uns cartões sd extra, só pelos acessórios que traz equivalente a go pro a câmara vale muito a pena, além disso, muitos deles são compatíveis com a go pro

D4rkSh00t3rPk

Mensagem  jota em Sex 17 Out 2014, 15:30

eu falei na gopro2, devido aos preços dela com a tendência natural do mercado dos usados, vir a descer para os 100€ +-
quem tiver habituado as gopro, pode ser uma opção muito boa para ter 2 ou mais câmaras a filmar de diferentes ângulos, dessa forma não vais ter "imagens" diferentes

jota

Mensagem  D4rkSh00t3rPk em Sex 17 Out 2014, 16:14

Imagens diferentes vais ter de certeza! O que tu queres dizer é que vai ter é qualidade igual xD

D4rkSh00t3rPk

Mensagem  kaiser em Sab 18 Out 2014, 02:23

Vou talvez esperar até ao Natal a ver se o pessoal recebe novas gopros 4 e vende as 2 em preço. O meu unico medo é mesmo avariar, não sei até que ponto dá para arranjar uma máquina destas ...

kaiser

Mensagem  ValtexY em Qua 29 Out 2014, 22:47

Boas não sei se venho a tempo ou se o que vou deixar não te interessa mas acho que o produto não seja muito mal. Very Happy
Vê as imagens do face, pede explicações e os preços e vê se te agrada.  Laughing

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007685535118&fref=photo

ValtexY

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: