Oficina para revisão KTM em Coimbra/Aveiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oficina para revisão KTM em Coimbra/Aveiro

Mensagem  entyer em Qui 18 Jun 2015, 18:32

Boa tarde

Peço desculpa se esta info está em algum sítio aqui no fórum mas não encontrei.

Tenho uma duke 690 e pretendo fazer a revisão na zona de Coimbra/Aveiro com preferência por Coimbra, que opções tenho?/que opções aconselham?

PS1: A revisão consiste em mudar óleo e filtros, afinar travões e quem sabe mudar a transmissão.

PS2: um tópico fixo com este tipo de info aqui no fórum poderia ser bastante útil, o pessoal ia dando feedback das experiências, pensem nisso.

entyer

Re: Oficina para revisão KTM em Coimbra/Aveiro

Mensagem  josé l em Qui 18 Jun 2015, 21:07

Boa noite
Aqui por Coimbra conheço algumas oficinas ,não propriamente da KTM mas que   te fazem o serviço;
- bike shop(perto do leroy merlin)
-moto clinic (ademia)
- brc (Antanhol)
Espero ter ajudado
Cmprs

josé l

Mensagem  Jomba em Dom 21 Jun 2015, 20:12

Tens o Barbaças, o nome pode parecer estranho, mas é dos melhores mecânicos do país e com um currículo enorme.

Ele é de Coimbra e vai uma vez por semana fazer serviços na Racespec em Águeda (perto de Aveiro), é daí que o conheço.

Jomba

Mensagem  entyer em Seg 22 Jun 2015, 11:28

josé l escreveu:Boa noite

Aqui por Coimbra conheço algumas oficinas ,não propriamente da KTM mas que   te fazem o serviço;
- bike shop(perto do leroy merlin)
-moto clinic (ademia)
- brc (Antanhol)
Espero ter ajudado
Cmprs

Obrigado José Smile

Sim claro que ajudaste, mas o que eu pretendia era mais perceber o se o pessoal tem tido boa experiência com a oficina A ou B.
Por exemplo a bike shop eu já lá fui para uma revisão numa scooter (nada de especial, apenas mudar pastilhas da frente, meter 2 espelhos e afinar lago mais que precisasse de ser afinado) e não gostei de se terem recusado a dar orçamento.
Relativamente ao material lá foi ligar aos fornecedores com muito custo para me dizer quanto é que ficava e a mão de obra disse que não dava mesmo porque podia ter uma "porca calcinada" e demorar mais meia hora. Outro problema é que a scooter era uma Honda e o mecânico disse que trabalhavam maioritariamente com Yamaha, até parecia que o facto de ele me fazer o serviço era um favo que me estava prestar. Isto foi há uns 3 anos atrás.

De resto acho que foram impecáveis tirando estes pormenores.

Abraços

entyer

Mensagem  entyer em Seg 22 Jun 2015, 11:35

Jomba escreveu:Tens o Barbaças, o nome pode parecer estranho, mas é dos melhores mecânicos do país e com um currículo enorme.

Ele é de Coimbra e vai uma vez por semana fazer serviços na Racespec em Águeda (perto de Aveiro), é daí que o conheço.

Parece que o Barbaças é o que o José referiu como brc (antanhol)
https://www.facebook.com/pages/BRC-Oficina/1420576404832187
https://www.facebook.com/pages/BRC-Competi%C3%A7%C3%B5es/579710562039389?pnref=lhc

Thanks Jomba Cool

entyer

Mensagem  josé l em Seg 22 Jun 2015, 20:50

Boas malta
Sim estamos a falar da mesma pessoa,sempre tive boas referencias da brc apenas nunca lá fui por ficar um pouco fora de mao,em relação á bike shop sempre me resolveram os problemas da mota nesse campo são muito profissionais,agora a nível de atendimento Partilho a mesma opinião,,,, mas pronto .
Abraço e boas curvas

josé l

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: