Duvida Parva...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida Parva...

Mensagem  Golden_Wheels em Sab 30 Jan 2010, 13:53

Boas pessoal!

Esta é a minha primeira duvida aqui no fórum e para muitos vai parecer absurda... mas cá vai.
A minha WR está a pedir "Oil" no display. Como eu estou no trabalho e tenho que fazer uma viagem de 30km até casa, pergunto se acham melhor ir as bombas e comprar óleo para fazer a viagem ou posso chegar a casa tranquilo assim? De manha, na viagem de casa ao trabalho ela não pediu nada, só agora quando a liguei novamente. Na segunda feira vai para a revisão, se acham que até lá não tem problema espero até essa altura.
Desculpem esta pergunta... se fosse um carro eu sabia, mas como é a primeira moto não sei mesmo...
Se alguém andar por ai e me conseguir responder até as 6h seria um espectáculo!!!

Obrigado e cumprimentos

Golden_Wheels

Re: Duvida Parva...

Mensagem  RickyFMX em Sab 30 Jan 2010, 15:31

Boas!
Consegues ver o nivel do oleo?
Se sim, e faltar apenas um pouco, dá para ir para casa na boa, sem apertar com ela...
Neutral Se falta muito de facto não deves andar assim....

Mas eu não sou dos melhores gajos para te dar esta dica! Suspect

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  R6_Blue em Sab 30 Jan 2010, 15:35

Golden_Wheels escreveu:Boas pessoal!

Esta é a minha primeira duvida aqui no fórum e para muitos vai parecer absurda... mas cá vai.
A minha WR está a pedir "Oil" no display. Como eu estou no trabalho e tenho que fazer uma viagem de 30km até casa, pergunto se acham melhor ir as bombas e comprar óleo para fazer a viagem ou posso chegar a casa tranquilo assim? De manha, na viagem de casa ao trabalho ela não pediu nada, só agora quando a liguei novamente. Na segunda feira vai para a revisão, se acham que até lá não tem problema espero até essa altura.
Desculpem esta pergunta... se fosse um carro eu sabia, mas como é a primeira moto não sei mesmo...
Se alguém andar por ai e me conseguir responder até as 6h seria um espectáculo!!!

Obrigado e cumprimentos

Boas

Se so acendeu agora e so vais fazer 30km nao teras problema, e deves ir sem esforçar a mota. Mas...

Sendo uma 4T esse oleo é oleo de motor, coisa que não deveria perder, nem deves misturar com outras marcas diferentes ao que esta la dentro. Ha que ver o porquê dessa perda de oleo, pois pode a mota estar a pingar oleo por algum lado e na viagem de 30km ficares sem oleo e a mota berrar...

Isso nao tem nenhuma vareta ou vidro para veres o nivel do oleo?? Se tiver, ve por aí, porque ate pode ser a luz que esteja a bater mal.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Golden_Wheels em Qua 03 Fev 2010, 22:23

Desculpem só responder agora.
O oleo estava normal. Acabei por descobrir que aquilo que ela queria dizer era apenas "está na altura da revisão" LOL. Ainda não falamos na mesma lingua, mas estamos lá quase. Obrigado a todos.

Abraços

Golden_Wheels

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: