MotoCarnaxide mau atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  motorato em Sab 06 Fev 2016, 14:55

Boas pessoal
Não sei se é o sitio certo para isto mas se não for podem alterar
Venho aqui deixar o meu descontentamento com esta loja/oficina  Evil or Very Mad
Comprei à uns meses uma KTM690sm à MotoCarnaxide e desde o inicio que me tratavam como um "puto estúpido", mas como eu queria era comprar a mota que ate estava a bom preço, não liguei e apenas na altura em que lhes dei dinheiro vivo em mão lá me deram um sorriso.
Comprei a mota com garantia, cerca de mais 300€ alem do valor dela e desde o inicio (por volta de Maio 2015) que tenho a mota a perder oleo pela junta da embraiagem, coisa simples de resolver trocando por uma junta nova e já  fui pela 3ª vez para resolver e eles so tiram a tampa, metem silicone e volta a por a tampa com a mesma junta. Desta vez passei-me e até escrevi no livro de reclamações pois o Sr Hugo (dono da loja) diz que se recusa a comprar uma junta que nem 10€ deve custar.
Tenham atenção se estiverem a pensar comprar mota nesta loja pois eles falam muito bem se formos lá com dinheiro na mão, quando é para eles se responsabilizarem começam as desculpas e a tratarem mal as pessoas.

PS. A ultima desculpa da perda de óleo foi que com o passar do tempo (8/9meses) o óleo fica mais fino e passa pela junta  Shocked

motorato

Mensagem  pedro fernandes em Sab 06 Fev 2016, 22:49

para mim quando um gajo não se entende a falar..... bringiton bringiton esse stand faz me lembrar a Ducati lisboa quando la comprei a husaberg simpatia pouca..era uma husaberg mas como era nova la me gramaram mas quando se lixou la uma peça para repararem quase tive que la ir dar lhes uns carolos chamei os de tudo ou quase tudo faltou chamar de pai looool tenho pena de não ter uma yamaha para poder ir ao Almerindo no algueirao pois a nível de competência e seriedade e difícil encontrar igual hoje em dia,no tempo que tive ktm fui a migtec  varias vezes e também gostei

pedro fernandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: